Damian Wayne
Eu disse "obrigado".
Eu disse "obrigado" quando minha namorada me disse "eu te amo", e a situação só piora pelo fato de ter sido a primeira vez que tais palavras foram usadas em nosso relacionamento. Mas não é totalmente minha culpa. Eu acho, talvez em partes.
Aconteceu tão repentinamente que minha mente ficou em branco, eu agi automaticamente feito um... Eu nem tenho uma palavra que possa descrever isso!
Como resultado, eu não a vejo há quase uma semana e nem uma única mensagem foi enviada ou recebida por ambas as partes nesse meio tempo. Pela primeira vez, minhas emoções estão à flor da pele, com ênfase no meu mau humor e minha falta de concentração, o que resultou em um pequeno acidente.
Como se eu já não estivesse passando por uma semana difícil, acabei tendo uma pequena fratura no pulso direito há uns três dias por causa de uma armadilha ridícula em que fui pego quando fazia meu trabalho como Robin. Céus, tenho vergonha de mim mesmo por ter sido apanhado por algo tão idiota como aquilo, tudo porque minha cabeça estava em um serzinho que batia no meu ombro. Mas de longe, aquilo era o menor dos meus problemas no momento.
Me afundo mais ainda na cama, encarando o teto claro. Quem diria, treinado na Liga dos Assassinos desde que me entendo por gente, o que foi bem cedo, entre várias e várias outras coisas que tiram de mim o rótulo de ''vida normal'', estaria passando por problemas, que não faz muito tempo julguei como banais, que qualquer outro adolescente passaria durante o crescimento.
Tateando por baixo dos travesseiros até encontrar meu celular, desbloqueio a tela, indo direto no aplicativo de mensagens. Ainda estava lá o rascunho de mensagem que não tinha tido coragem de enviar.
Mais uma vez tento apertar no ícone de enviar, mas bufo em frustração, desligando o aparelho e largando-o de qualquer jeito sobre a cama.
Ao menos que eu tenha enlouquecido de vez, a garota estava bem ali, no vão da porta aberta. Confesso que meu primeiro pensamento foi correr para trancar a porta, apenas para que ela não pudesse ir embora como da última vez. Contenho essa pitadinha de loucura agarrando secretamente uma das cobertas.
Um silêncio estranho, para não dizer constrangedor, havia se instalado no cômodo. Não conseguir evitar de olhá-la intensamente da cabeça aos pés, como se fizesse anos que não a visse.
— Hm... Bem, eu trouxe seu dever de casa.
Falou, após fazer um pigarro com a garganta, erguendo alguns cadernos que havia em seus braços.
— Tem algumas anotações e revisões, vamos ter dois exames importantes na segunda. Seria melhor que você não faltasse.
Continuou suavemente, caminhando até minha escrivaninha para deixar os cadernos, mantendo seu olhar em algumas folhas que estavam espalhadas pela superfície.
Oh, ela ainda estava usando o uniforme do colégio que estudávamos. Ela provavelmente veio direto pra cá depois das aulas.
Abri minha boca algumas vezes, na esperança de dizer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. Mas nada saía.
— Ok, eu sei que você não precisa de nada disso. Mas eu não tive notícias de você a semana toda, eu só queria saber se você estava ao menos...
— Vivo?
Completei a fala da garota, que trouxe seu olhar para mim novamente.
— Sim. Vivo. Eu fiquei preocupada, mas eu queria ser orgulhosa pelo menos uma vez e esperar você mandar mensagem primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like you - Damian Wayne
Romance- Eu realmente... gosto de você, meu belo anjo. Recitou Damian com sinceridade, permitindo se perder naquele universo que eram os olhos da garota que o observavam com tanta paixão. | One Shot (+Bônus) | Damian Wayne & Fem!Reader |