—2 meses dps—
Estávamos organizando as coisas para o casamento, "vc aceitou Katherine?" Ainda me dói, mais eu tive que aceitar em me casar com ele kkk
Eu e Tom estamos de mal um com o outro pq ele trouxe mulher pra cá e eu não gostei e brigamos.
Ele é mto sem noção, AFF.
Bill está me ajudando com os preparativos, eu optei em fazer um rascunho no meu tablet sobre oq eu queria no altar e etc.
Estava lá desenhando até que a porta se abre.
Tom- tá fazendo oq?
-não te interessa.
Tom- cê ainda tá desse jeito cmg? Meu Deus em! Rancorosa.
-te odeio, sai daqui. - eu jogo o travesseiro nele.
Tom- cê me ama que eu sei kkk
-vaza sei cz! - (pra quem não sabe, “Cz” é a abreviação de “cuzão” xingamento usado em sp e em algum outros estados)
Tom- bravinha kkk
-não te dei liberdade pra me dar esses apelidos, eu ein, sem noção. - eu volto a desenhar, Kaulitz vem até a cama e se senta ao meu lado.
Tom- oq que cê tá fazendo? Fala ae caralho.
-to desenhando, cê tá cego?
Tom- normalmente desenhar é no papel, não é?
-tem como desenhar digital tbm, que mundo que cê vive?
Tom- eu nem pego no meu celular direito kkk
-ah sim. - eu volto a desenhar.
Tom- ou, cê tá brava cmg?
- meu amor, VOCÊ PERGUNTA?
Tom- qual foi...? - ele começa a se aproximar, eu tento me concentrar no desenho.
Tom- tá nervosa vida...?
- aí Tom, para.
Tom- para com oque...? Eu não te fiz nada kkk ainda... - ele coloca a cabeça em meu colo e eu olho pra ele.
- licença né, quero me concentrar.
Tom- não estou te atrapalhando uai...
Eu volto a desenhar, dps de um tempo, percebo que Tom adormeceu.
- aí menino, oq que eu faço com vc em? - eu ajeito ele na cama e me levanto com cuidado e saio do quarto.
(...)
Eu estava assistindo TV até que a campainha toca. Eu me levanto e vou atender.
Eu vejo uma mulher que aparentava ter 29 anos.
Xxx- oh minha querida, licença? - ela tenta passar mais eu a impesso.
- licença não. Quem é você?
Agatha- sou a Agatha, por acaso o Tom está?
(Autora- OLHA AI A CACHORRA DA EX DO TOM KAKAKAKA)
- e está, mais ele tá dormindo.
Agatha- acorda ele lá.
- não, ele acabou de dormir.
Agatha- idai? Acorda ele lá.
- não.
Tom- eae carai, para de gritar porra! - ele diz descendo as escadas.
Eu olho pra ele.
- quer falar com vc.
—Tom Kaulitz—
Oque que ela tá fazendo aqui depois de anos?! Essa filha da puta!
-oque vc tá fazendo aqui?!
Agatha- Tommy! Meu amor! Quanto tempo! Sinto saudades!
Katherine- "meu amor"? - ela olha pra mim indignada e com raiva – mais não será possível.
- sobe Katherine.
Katherine- não, oxe.
- SOBE KATHERINE. - ela me olha com raiva e sobe pro segundo andar, provavelmente o quarto dela.
- oque que vc tá fazendo aqui, Agatha?! - eu me aproximo, dando passos firmes.
Agatha- é assim que vc me retribui Tommy?
- te retribuir de que? Você só fez desgraça na minha vida, não era nem pra vc chegar perto daqui da minha residência, vai embora Agatha.
Agatha- por que? Não vai me dizer que está apaixonado kkk
- apaixonado não, noivo da Katherine.
Agatha- ah, essa fubanga que acabou de subir? Sério isso? Ela não se compara a mim, fica comigo e esquece ela, vc sabe que eu consigo te fazer feliz. – ela sorri maliciosamente e passa os braços ao redor do meu pescoço, eu pego na cintura dela e sussurro em seu ouvido...
- claro que ela não se compara a você... Ela é mil vezes melhor que qualquer uma, inclusive você, é melhor você ir embora antes que a minha mulher se irrite lá em cima e desça. Não queira saber oque ela seria capaz de fazer em um ciúmes possessivo.
(Autora on: ela começa a rebolar de ladinho pros cria🫦)
Eu a solto e ela me olha indignada.
Agatha- você e essa vagabunda vai se arrepender, me aguarde. – ela sai andando.
- faz alguma coisa de ruim com ela pra você ver se eu não quebro teus braços e dou pro Zeus comer. – Zeus é meu cachorro da minha casa do campo, mais Katherine nem sabe dessa casa.
Eu respiro fundo e subo pro segundo andar, já sabendo a fúria que a Katherine estaria. Eu entro no quarto dela e ela simplesmente estava dormindo, acho que pela raiva, ela acabou adormecendo.
Não sei oque a Agatha estava fazendo aqui, mais eu vou descobrir.
Se você fizer algum mal pra alguém que eu amo, eu vou te destruir Agatha, não vou deixar sobrar nada de você, NADA.
O recado está dado.
_______________________________________
•TA POSTADO ESSA PORRA PARCEIROS
• minha parceira Kimberly me cobrando mais capítulos😍
Fiz uma conta no Instagram pra falar sobre as fanfics.
Sigam lá amores❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑬𝑹𝑭𝑬𝑪𝑻 𝑪𝑹𝑰𝑴𝑬 - 𝑻𝑶𝑴 𝑲𝑨𝑼𝑳𝑰𝑻𝒁
FanficKatherine Lewis é uma universitária de 18 anos, que tem o sonho de ser pediatra. Ela é uma garota que tem uma vida traumática por causa de seu pai que é viciado, mas ela sempre se sentiu confortável em contar sobre sua vida para sua melhor am...