Epílogo

347 59 7
                                    

Olá, gente! Bom, a fanfic chegou ao final, como havia dito nunca pensei em escrever algo longo, era para ser uma fanfic curta e bem leve, espero que tenha conseguido alcançar esse objetivo.
Espero vê-los nas minhas outras fanfics Dramione! Obrigada por terem acompanhado e esperado pacientemente o final ❤️ Até mais.

Espero vê-los nas minhas outras fanfics Dramione! Obrigada por terem acompanhado e esperado pacientemente o final ❤️ Até mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco meses depois 

Narcisa havia vencido duas vezes.

A cerimônia no mundo bruxo abalou completamente as pessoas quando descobriram que seu filho se casou com Hermione Granger. Por dias os nomes de ambos foram a fofoca do momento, no entanto, ficou feliz por observar que ambos estavam concentrados na segunda cerimônia para notar qualquer coisa dita sobre eles. 

Hermione queria se casar da forma tradicional para os trouxas, e Draco concordou com a ideia imediatamente, ele amou saber que poderia chamá-la de esposa em qualquer lugar do mundo.

Narcisa passava os olhos pela igreja, observando a arquitetura grandiosa e impressionante, com altos tetos e janelas coloridas, bancos de madeira e belos vitrais que permitiam a entrada da luz natural.

A decoração estava perfeita como Mônica havia afirmado, a sogra do seu filho tinha um bom gosto, as rosas frescas ao longo do corredor deixava o ambiente com um toque romântico, além de algumas velas acesas para adicionar uma atmosfera solene, e o tapete vermelho onde Hermione entraria a fazia sorrir como boba, havia amado a cerimônia de casamento trouxa.

Observou Draco no altar ao lado do padre encarando as enormes portas que abriram quando Hermione entrou e a música começou ressoa pela igreja completando a atmosfera festiva e sagrada, e os poucos convidados estavam espalhados pelos bancos, todos concordaram em participar de ambos casamentos. Tanto que via Molly Weasley chorando ao ver Hermione passar ao seu lado carregando um buquê de flores que foi entregue para Gina que sorriu feliz pela amiga.

Ela tinha vencido.

Havia conseguido.

Ainda se lembrava do exato momento que percebeu que entre eles dois existia amor, foi há seis anos, aos 19 anos de vida de cada um, quando começou a conviver com eles diariamente, como nenhum deles notava o amor que sentiam um pelo outro? Era algo tão cru e puro que não entendia como ambos não conseguiam perceber os próprios sentimentos, eles estavam com uma venda sobre seus olhos que os impedia de enxergar a verdade.

Narcisa esperou pacientemente por quase dois anos para perceber que iria precisar fazer algo para que ambos se tocassem que deveriam estar juntos, e nossa, como foi complicado afastar as periguetes de Draco que poderiam acabar com seus planos, e como foi cansativo esperar que Hermione terminasse aquele relacionamento com o Weasley.

Foi tão difícil.

Mas no final conseguiu vencer.

Tinha conseguido juntá-los, mesmo que não tivesse feito algo para vê-los se beijarem pela primeira vez, mas tinha esperanças que em algum momento eles cederiam aos próprios sentimentos, e foi isso que aconteceu.

Não parou de sorrir quando observava o padre dizer tantas palavras simbólicas enquanto ambos observavam o padre falar de mãos dadas. Oh! Como eles poderiam ser tão lindos? Narcisa sentia seus olhos encherem de lágrimas.

Sempre desejou que seu filho fosse feliz e ao lado de Hermione seria, não tinha dúvidas sobre aquele final feliz.

— Hermione Granger aceita Draco Malfoy como seu legítimo esposo na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

— Sim.

— Draco Malfoy aceita Hermione Granger como sua legítima esposa na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

— Sim.

Narcisa sentiu seu coração acelerar ao ver as alianças serem trocadas.

Ela teve que se segurar em Blásio para não cair no chão da igreja quando o padre anunciou que poderiam se beijar.

Não segurou as lágrimas quando viu ambos saírem felizes para fora da igreja. Por Merlin! Ela estava tão feliz e agora só conseguia pensar em seus futuros netos, torcia ferozmente que fossem gerados naquela lua de mel.


Narcisa Malfoy: A Sogra - Dramione - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora