"É como se não pudesse respirar
É como se eu não pudesse ver nada
Nada além de você
Eu estou viciada em você"Kelly Clarkson — Addicted
COM O RAIAR DE CADA DIA, Miranda era despertada pelo som de uma mensagem. Eram palavras que acariciavam seus sentidos, promessas de um amor eterno tão palpável quanto os raios de sol que invadiam seu quarto, filtrados pelas cortinas que dançavam ao sopro da brisa matinal. Seu coração batia em harmonia com as declarações dele, cada "eu te amo" ressoando como uma doce canção, uma serenata que se entrelaçavam com o canto dos pássaros ao amanhecer.
Miles possuía uma habilidade especial para criar momentos mágicos que quebravam a rotina de maneira encantadora. Seja com um café da manhã surpresa, cuidadosamente preparado e entregue em sua sala de aula, ou com bilhetes repletos de palavras ternas escondidas entre as páginas de um romance que ela estava lendo, cada uma de suas ações era uma ode ao amor. Esses gestos inesperados e atenciosos faziam-na sentir como se estivesse vivendo dentro de um conto de fadas moderno, onde ela era a protagonista de uma história de amor que se desdobrava em capítulos cada vez mais fascinantes e cheios de ternura.
Com o passar do tempo, ela começou a se moldar às preferências dele, escolhendo vestimentas que sabia que lhe agradariam, e seus interesses, antes tão diversos, agora pareciam se alinhar aos dele. A independência que uma vez foi tão apreciada, agora dava lugar a um desejo crescente de ser a metade ideal na dança a dois que era o relacionamento deles.
Bennet era atencioso em cada detalhe. Memorizava os cafés favoritos dela, as datas importantes de sua vida acadêmica e sempre encontrava um jeito de marcar presença. Com um buquê das flores que ela adorava ou um bilhete motivacional em sua bolsa, se fazia presente, entrelaçando-se na rotina dela.
A comunicação entre o casal era exageradamente constante, sem um momento de quietude. O americano tinha um desejo insaciável de conhecer cada aspecto da vida dela: com quem ela falava, o que passava por sua mente, como seu coração se sentia. A Latina, na busca para se tornar a parceira ideal, abria as portas de sua alma, compartilhando cada pensamento, cada detalhe, cada suspiro de sua existência. Com o passar do tempo, a intensidade dele se intensificou. Ansiava por cada mero detalhe do dia dela, suas conversas se prolongavam, e sempre tinha planos para ambos. Acostumou-se à atenção incessante, e a ausência dele tornou-se cada vez mais desgastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘mperdoάvel ✓
Conto❝𝓘mperdoάvel❞ é uma narrativa intensa que desafia as expectativas do leitor. A história segue Miranda, uma estudante de literatura cuja vida é marcada por um ciclo de abuso e violência. Miles, por outro lado, é um homem consumido pela escuridão de...