Mingi suspirava profundo, inspirando o cheiro salgado da água do mar, e expirando a saudade que suas mini férias lhe deixariam no coração. Seus cabelos grisalhos voavam com o vento refrescante da tarde de domingo, enquanto o mesmo vento era cortado no meio pelo pequeno barco que seguia na direção contrária.
Os dias que havia passado na pequena ilha tinham sido revigorantes. Sair um pouco da zona de estresse que era sua vida na metrópole estadunidense com certeza tinha lhe poupado alguns bons anos de vida. Bem longe, no horizonte á sua frente, conseguia ver a silhueta do que talvez fosse o porto onde iriam desembarcar da média embarcação particular do namorado, demorou a cair a ficha para Mingi de que seu sonho praiano de verão havia chegado ao fim.— O tempo passou rápido demais.. — Yunho chegou, se colocando ao lado de Mingi, apoiando as mãos nas finas barras de ferro da extremidade do barco. O pequeno susto com a presença dele ali fez o Song sair de seus devaneios e se dar conta que estavam parados no que parecia ser pouco mais da metade do caminho molhado que os levaria de volta para suas vidas estressantes e ocupadas demais.
Mesmo que já sentisse a falta do sossego da ilha, sentiria muito mais a falta do namorado, de tocá-lo, de beijá-lo, de abraçá-lo e de esbanjar da sensação de ser unicamente o dono daquele corpo e daquele coração. Seus pensamentos o levaram á um espaço mudo em sua própria mente, que lhe permitia gravar cada detalhe do rosto masculino demais de Yunho, como uma memória fotográfica, onde poderia guardar para sempre todas as manchinhas de queimadura de Sol em volta do nariz e bochechas já não tão brancas dele, os reflexos da luz do dia nos óculos escuros, os cabelos pretos revoltos brigando contra o vento, o jeito que ele umidecia os lábios secos com a própria língua de um jeito tão inocente e tão sexy ao mesmo tempo.
E sem perceber, já estava olhando de novo para ele como um bobo apaixonado, suspirando imaginando um futuro que provavelmente não teriam tão cedo.
— Até quando vai me olhar assim? — Yunho perguntou, com um sorriso doce, levando a destra até a bochecha do Song e lhe fez um carinho leve com as costas dos dedos longos, lentamente descendo até o queixo e apertando de leve o local.
— Pra sempre, se pudesse.. — O grisalho afirmou, sorrindo juntamente com o mais velho, fechando brevemente os olhos para apreciar mais o carinho.
— Você sabe que se eu pudesse eu deixaria tudo pra fugirmos mais vezes de nova iorque. — Yunho afirmou, levando o carinho até a nuca do parceiro e o puxando levemente para um abraço, envolvendo seus braços em volta dele logo em seguida. — Eu queria muito, princesa.. — Acrescentou, deixando um beijo casto na testa do outro homem quando este ergueu o rosto para lhe olhar de volta.
Yunho odiava a ideia de ter que assumir os negócios da família. Odiava aquela empresa e os diversos escandalos que seu pai havia envolvido a marca e a família, e mesmo assim continuavam podres de ricos. Não foi por menos que fingiu ter o sonho de estudar nos Estados Unidos, só para fugir dos tentáculos do pai e suas promessas superestimadas de fama infindável e bolso sempre cheio. Mas agora, não tinha para onde fugir. Seu pai estava doente, e tinha achado uma ótima ideia sugerir que o filho — o qual não via há pelo menos cinco anos — assumisse a presidência da marca.
Quando chegassem no porto, o sossego e a tranquilidade que experimentou longe de sua realidade de flashes e sites de polêmicas, chegaria ao fim. Quando estacionasse o barco, teria que deixar Mingi e tudo o que viveram juntos para trás, mas só até poder ter certeza que poderia levar Mingi com ele para onde quisesse, depois que o mesmo terminasse a faculdade de medicina.
— Você vai vir no próximo verão? — Mingi perguntou, genuinamente. Não perderia o último fio de esperança que tinha amarrado em seu coração, e seus olhos brilhando não negavam isso á Yunho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LAST SUMMER
FanfictionOnde Yunho e Mingi aproveitam os últimos minutos de férias de verão. (CONTÉM CONTEÚDO SEXUAL EXPLÍCITO 🔞)