Charlotte Austin's POV
Londres, UK - Reino Unido
21 de dezembro de 2023ㅤ
ㅤ"Parabéns pra você
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida."
Eu nunca entendi o verdadeiro significado da frase "a vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo." Pelo menos, não até hoje.Observo o ambiente ao meu redor, vendo meus familiares e amigos mais próximos cantando em coro a famosa "música do parabéns", alguns cantando em plenos pulmões e outros apenas zoando e gravando o momento com seus celulares.
Olhei para a mesa. Um pequeno bolo retangular decorado com flores de chantilly e duas velas no topo formando o número "20" se encontrava no centro, rodeado de doces que estavam espalhados pela mesa.
Caramba, 20 anos.
Nunca fiz muita questão de comemorar meus aniversários, para mim era apenas mais uma data normal do calendário, mas no final acabava sempre cedendo porque sabia o quanto dona Dara gostava de organizá-los e fazer os docinhos. Além disso, ninguém se nega a comer doce de graça, não é mesmo?
Após o encerramento da música, o coro cessa e meu pai grita para eu fazer um pedido antes de assoprar as velas. Agacho em frente ao bolo, fechando meus olhos.
Eu nunca sabia o que pedir. Mais anos de vida? Muito comum. Dinheiro? Muita ganância. Sabedoria? Até que era um bom pedido, porém era sem graça de mais para pedir em um aniversário.
Na dúvida, assopro as velas sem pedir nada em específico, acreditando que meu coração podia dizer por mim quando eu não sabia escutá-lo.
— Feliz aniversário tia Char! - Matteo pulou em meu colo antes que eu pudesse me levantar, agarrando meu pescoço com força e quase nos derrubando em direção ao chão.
— Ei! Obrigada campeão, mas toma cuidado quando for me dar um dos seus abraços de urso, tudo bem? - Baguncei seus cabelos loiros com os dedos, e ele fez uma careta, assentindo.
— Não acredito que você realmente vai para a Tailândia e vai me deixar aqui, sua filha da puta! - Nudee reclamou, recebendo um tapa estalado de Heidi no braço - Ai!
— Sem xingamentos perto do meu filho, Mahmoodi! - Advertiu - E peça desculpas para Dara pela sua boca suja.
Nesa arregalou os olhos, havia se esquecido completamente da presença da Sra. Austin que agora lhe encarava com uma sombrancelha arqueada, esperando seu pedido.
— Perdão, tia Dara - Abaixou a cabeça juntando as mãos, numa posição de "desculpa" - A ofensa era exclusivamente para a branquela, jamais me referindo a senhora. - Vagabunda!
— Sem problemas, mas se me chamar de puta novamente eu juro que costuro sua língua - Minha mãe brincou, fazendo minha amiga engolir em seco.
Soltei um riso nasal, tinha que ser a Nudee.
— Por Deus, vocês são insuportáveis! - Exclamei, sentando-me em um dos banquinhos espalhados pelo quintal ainda com Matteo no colo, entretido com a pulseira em meu braço.
— Obrigada por falar a parte que me toca - Nesa respondeu com um tom teatral, ocupando o banquinho ao meu lado. Revirei os olhos - Sua viagem é amanhã mesmo? - Indagou, mudando de assunto.
— Sim, às 11 horas. - Confirmei, sem esconder a ansiedade.
— Você vai fazer falta por aqui. Sabe disso, não sabe? - Heidi interveio, segurando minha mão direita e entrelaçando nossos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanny Austin
FanfictionCharlotte Austin, uma jovem britânica cheia de sonhos, embarca em uma jornada transformadora ao completar 20 anos. Sua aventura começa com um viagem para a Tailândia, onde as ondas do destino a levam a trabalhar como babá para a família Waraha, um n...