Charlotte Austin's POV
Londres, UK - Reino Unido
22 de dezembro de 2023ㅤㅤ
ㅤEu caminhava pela passarela estendida do aeroporto de Londres, o som dos meus passos ressoando contra o piso de mármore polido. Meus pais estavam ao meu lado, suas expressões misturando orgulho e preocupação enquanto compartilhavam o peso das minhas malas. Meu coração pulsava em minha garganta, cada batida sincronizada com o tique-taque do relógio gigante pendurado acima do balcão de informações. Restavam apenas 20 minutos para o embarque, e a ansiedade tecia uma teia apertada em meu peito.
— Suas mãos estão congelando, Charlotte. Tem certeza que quer fazer isso? - Dara me olhou com preocupação, parando no meio do caminho e segurando uma de minhas mãos entre as suas, buscando transmitir calor.
— Sim, mama. É apenas o nervosismo pré-voo. Você sabe que aviões nunca foram minha praia - Respondi com um sorriso torto, tentando mascarar o meu desconforto. Eu odiava a turbulência, a sensação de estar suspensa no ar, longe da segurança da terra firme. Mas se esse era o preço a se pagar, eu aceitaria sem hesitação.
— Sempre há tempo para mudar de ideia... - William sugeriu, dando um aperto reconfortante em meu ombro.
— Pai... - Eu o repreendi, com o olhar firme - Já conversamos sobre isso.
— Foi apenas uma sugestão - Ele ergueu as mãos em sinal de rendição, um sorriso divertido pairando em seus lábios. Balancei a cabeça negativamente.
Ao alcançarmos o portão de embarque, fui surpreendida por uma cena que jamais esperava.
Heidi e Nudee estavam lá, segurando um arco-íris de balões em suas mãos. Alguns balões se encontravam estampados com despedidas calorososas como "Até logo, Charlotte", "Boa Viagem", "País Novo, Vida Nova", enquanto outros eram transparentes, cintilando glitters dourados que capturavam a luz do terminal e brilhavam como pequenas estrelas. O pequeno Matteo também estava ali, no colo de seu pai, tendo a sua coelha de pelúcia entre os braços.
— Meninas... - Minha voz falhou, as lágrimas já brotando na minha linha d'água. Eu sabia que elas viriam, mas não esperava por "aquilo tudo". A emoção me inundou, e senti um nó se formar em minha garganta.
— Prometemos que iríamos nos despedir de um jeito decente, então... - Heidi ergueu os balões, um sorriso brilhante e genuíno iluminando seu rosto.
Meu olhar encontrou Nesa, que mantinha a cabeça baixa, evitando contato visual comigo. Ela tentava se manter firme, mas seus lábios tremiam, prenunciando o choro que ela lutava para conter.
— Nu, vem cá - Abri meus braços, convidando-a para um abraço, e ela não hesitou. Foi questão de segundos até seus braços envolverem meu pescoço, me puxando para um abraço apertado enquanto chorava todas as saudades antecipadas em meu ombro.
— Se você me trocar por qualquer tailandesa daquele país, eu juro que te arrasto de volta para Inglaterra pelos cabelos - Ela murmurou entre soluços. Eu ri, afagando suas costas de um jeito carinhoso.
— Acho difícil ter alguma mulher com tão poucos parafusos na cabeça por lá - Brinquei, tentando aliviar a tensão do momento. Ela se soltou do meu abraço, me mostrando seu dedo do meio, mas os olhos brilhavam com humor.
Então, notei Matteo à minha frente, seus olhos esverdeados reluziam sua timidez.
Ele olhou para seus pais, buscando em seus rostos a aprovação para o que estava prestes a fazer, parecia incerto com algo. Com um aceno dos Jensens, o menino de cabelos dourados se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanny Austin
FanfictionCharlotte Austin, uma jovem britânica cheia de sonhos, embarca em uma jornada transformadora ao completar 20 anos. Sua aventura começa com um viagem para a Tailândia, onde as ondas do destino a levam a trabalhar como babá para a família Waraha, um n...