cap 11 I like you

20 1 6
                                    

Nabi tinha descido pra pegar a caixa de curativos na sala e depois ela volta pro quarto perguntando porque do seungmin ter feito aquilo.

Nabi- vc ficou maluco kim seungmin no meio da festa do Jackson?? *ela fala sentando do lado do seungmin na cama pra cuidar dos seus machucados.

Seungmin-e eu ia deixar vc lá sendo que vc não tava gostando?

Nabi- não mas também não precisava ter feito aquilo né!! *ela fala passando um pouco de pomada no lábio de seungmin

Seungmin-aii ta doendo*seungmin fala por conta da pomada

Nabi-eu acho é pouco*nabi fala precionando mais.

Seungmin-eu só fiz oque eu achei certo

Nabi- ter batido no taehyung foi certo?

Seungmin-vc ta defendendo ele é?

Nabi- não to defendendo ninguém só to falando que foi desnecessário aquilo e afinal porque vc fez aquilo em? *nabi pergunta terminando de passar a pomada nos lábios do seungmin.

Seungmin-ja disse porque eu não gostei do que ele fez!!

Nabi- tem certeza que foi só isso?

Seungmin-ahhh meu Deus lá vem vai dizer que fiz isso porque eu gosto de vc?

Nabi- não mas....

Seungmin enterrompe ela.

Seungmin-ta é verdade não era isso que vc queria então pronto é eu gosto de vc, gosto do seu jeito chato de me encher o saco, gosto do seu sorriso eu gosto de tudo em vc nabi mesmo sendo essa garota chata que vc é eu gosto de vc só não falava porque eu tinha medo e não me pergunte porque ta.... eu só ahhh sei lá.

Nabi Fica paralisada por um tempo mesmo já desconfiando dos sentimentos dele ela não esperava que isso ia sair da boca dele uma hora mas ela resolve responder do seu jeitinho de sempre.

Nabi-é....... eu to sem palavras literalmente mas porque vc ficavam implicando comigo sendo que vc gosta de mim?

Seungmin-porque eu não queria gostar de vc ai começei a implicar com vc e dizer que te odiava....

Nabi-eu sabiaaaaa que isso tudo não era odioooo*nabi fala apertando um pouco o braço dele.

Seungmin-ai ta me machucando!!

Nabi- desculpa é que eu realmente não achei que vc fosse falar eu to processando ainda!!!!

Seungmin-mas vc também gosta de mim né?

Nabi-que pergunta é essa é claro que eu gosto de vc seu idiota eu só implicava com vc também pra ver sua cara de irritado mas amo quando vc ta sorrindo vc fica tão lindo....

Seungmin-ahhh é sério é?...

Nabi- sim eu amo seu sorriso

Seungmin-ahh brigada*seungmin fala sorrindo

Nabi- esse sorriso ele mesmo que eu amo ... mas voltando aqui é..... agora a gente ta de boa né?

Seungmin-não sei não....

Nabi-ahhhh mas Minnie vc disse que gostava de mim ta de brincadeira neeee?

Seungmin-sim sua rata não é porque eu falei que gosto de vc que a gente ta de boa não

Nabi-mas porqueee

Seungmin-porque sim

Nabi-mas isso não tem graça não... eu vou embora e vou deixar vc ai sozinho seu ridículo
*Nabi fala saindo do quarto mais seungmin vai atrás dela.

Seungmin-nabii peraiii eu tava brincandoo*

Nabi- não quero saber!! *Nabi fala descendo as escadas e seungmin atrás dela.

Seungmin-mas eu tava brincando sua chata volta aqui!!

Nabi-vai a merda
*Nabi fala indo pra sala mas seungmin pega ela no meio do caminho e prensa ela contra a parede

Seungmin-eu só tava brincando!

Nabi- brincadeira sem graça essa odiei

Seungmin-nossa mas vc é azeda né meu Deus*seungmin fala rindo

Nabi- azeda é sua mãe!! *Nabi fala dando um tapa no braço de seungmin.

Seungmin-aii seus tapa seco dói

Nabi-problema seu, agora será que da pra mim soltar porfavor?

Seungmin-não to afim não... e falando nisso eu não ganhei oque eu queria até agora!! *seungmin fala se aproximando mais de nabi

Nabi-como assim??

Seungmin-alem de chata é sonsa também né?

Nabi-mas eu não sei o que é minnie....

Seungmin-a não sabe?

Nabi- não

Seungmin-então eu acho que eu vou ter que te lembrar daquele beijo que eu te dei naquele dia que vc véi aqui em casa né?

Nabi-é...... eu não lembro de nadinha mesmo juro pra vc....

Seungmin-não se preucupa porque agora eu vou fazer questão de vc nunca mais esquecer*seungmin fala puxando Nabi pela cintura e beijando ela guiando-a ate o sofá fazendo ela sentar em seu colo.

Nabi-eu acho que a gente devia voltar pra festa née? *Nabi fala parando o beijo

Seungmin-ahhh pois eu não acho vamo ficar aqui vaiii pufavor princesaaa*seungmin fala fazendo carinha de cachorro abandonado

Nabi-ahh meu Deus que bunitinho, essa é nova pra mim viu

Seungmin-prefere que eu te chame de rata?

Nabi-nãoooo assim ta ótimo *Nabi fala rindo

Seungmin-ahh que saco eu amo seu sorriso sabia?

Nabi-quem não ama nee?

Seungmin- haha convencida!

Nabi-ee sobre o beijo é.....

Seungmin-oque que tem? Vc quer outro é?

Nabi-nossa mas vc também né... eu não disse isso....

Seungmin-vc não precisa falar ta estampado na sua cara que vc quer outro beijo!!

Nabi-aii eu tenho culpa dessa sua boca ser viciante??

Seungmin-ta ta que tal a gente ver um filme?

Nabi-acho otimoooo

Enimers to LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora