Nabi estava na sala Assistindo filme com os meninos enquanto seungmin estava no quarto mechendo no computador,depois de tempo Nabi sobe para ver seungmin.
Nabi- Minnie ta fazendo oque ai? *Nabi fala entrando no quarto
Seungmin-nada, vai pra là assistir com os meninos
Nabi percebe que seungmin estava com ciumes e resolve provocar ele.
Nabi-to ta com ciumes Minnie?
Seungmin-não não
Nabi-magina se tivesse*nabi fala Rindo
Seungmin-muito engraçado
Nabi-ja disse que vc fica fofo quando ta com ciumes??
Seungmin-eu ja falei que vc é chata hoje?
Nabi- aii pra que isso vc realmente ta com ciumes porque eu passei mais tempo com os meninos do que com vc?
Seungmin-to não, na verdade to sim porque eu sou seu namorado e você deveria passar mais tempo comigo
Nabi-ohh meu deus isso é carencia é? *Nabi fala Dando um selinho nele
Seungmin-sai sua chata tambem não quero vc mais não
Nabi- tabom então*nabi fala indo em direção a porta do quarto mais seungmin puxar ela
Seungmin-nossa eu so tava brincando, eu quero você sim ta?
Nabi-de que jeito?
Seungmin- de todos os jeitos possíveis*seungmin fala puxando nabi pela cintura.Seungmin segura no pescoço de Nabi e começa a beija-la Intensamente.Eram beijos molhados e lentos e começou mais intenso seungmin joga Nabi para traz fazendo ela deitar na cama e continuou a beija-la, descendo
pro pescoço de Nabi dando leves mordidas em seu pescoço fazendo Nabi soltar uns leves gemidos. Seungmin Tira a camisa na frente de Nabi e isso foi suficiente para deixar ela deseijando ele mais e mais. Seungmin volta a beijar nabi passando a mão em suas pernas,seungmin para de beija-lae posciona suas mãos para tirar a camisa de nabi mas antes ele olha pra ela e pegunta:Seungmin- Eu posso?
Nabi ofegante e nervosa, porém com desejo imenso confirma que sim. Seungmin tira a camisa de nabi e começa a beija a barriga de Nabi.
Seungmin nunca tinha reparado tanto naquelas curvas quanto ele reparou agora.Nabi ia enclinando a cabeça para traz dando vários gemidos e mexendo as pernas. Seungmin volta a beijar nabi. Após isso, seungmin tirou a saia que nabi usava e começou a beijar suas pernas, nabi não via a hora de pode senti-lo dentro dela.seungmin já não aguentando mais tirou a calsinha de nabi, ele tirou lentamente para haver tempo dela recusar. Olhando para parte íntima de Nabi e logo virou seu pescoço lentamente para traz para que ele pudesse "penetrar" Nabi. Ele posiciono seus dedos na entrada de nabi e começa a fazer movimentos de vai e vem dentro dela Nabi começa a gemer e ficar bem molhada com a situação. Seungmin ainda com os movimentos volta a beija-la intensamente. Ele não aguentou muito tempo e logo partiu pro que importava,mas antes ele pergunta a nabi:Seungmin- tem certeza que vc quer?
É óbvio que Nabi queria. Depois de ter estimulado ela das melhores maneiras possíveis, ela não vai falar "não" é óbvio que ela não recusou.Então ele abaixo a sua cueca, abriu bem as pernas de nabi posicionou seu membro e começou a ir e voltar. Ele virou seu pescoço para tráz dava pra ver o prazer que seungmin sentia, nabi reviram os olhos de tanto prazer. Nabi estava tentando ao máximo não gemer alto para os membros não ouvirem mas era quase impossível, com a mão na boca ela tentou ao máximo não gemer alto, o barulho de ambos se chocando era maravilhoso aos ouvidos de nabi e isso só aumentava a sua vontade mais ainda.
Ela não tinha ideia de como era bom fazer isso com ele. Nabi conseguia sentir seungmin pulsando dentro dela, os gemidos, o suor, seu rosto tudo fazia ela ficar mais e mais exitada. Seungmin já estava chegando em seu ápice. Ele gemia de uma forma tão gostosa Nabi estava completamente louca por ele, Nabi estava ofegante e muito suada isso só ajudava seungmin a chegar lá. Os gemidos de seungmin foram ficando mais e mais intensos.Nabi se segurava para não gemer alto enquanto suas mãos agarravam o lençol, seungmin até que explodiu dentro de nabi. Nessa hora soltaram ar de alívio e ambos estavam muito ofegantes.
Seungmin ouviu um dos membros caminhando pela casa e arregalou os olhos,ambos estavam assustados naquele hora e não sabiam oque fazer.Com cuidado seungmin levanta lentamente e tranca a porta e eles rapidamente se vestem mesmo sem ter limpado o líquido de cima da cama de seungmin.Nabi ainda estava ofegante e sem acreditar no que havia acontecido.
Calados ele se vestiram e seungmin pegou um cobertor.Seungmin*bufa*
Eu vou destrancar a porta e vamo fingir que a gente ta dormindoNabi-mas e a cama Minnie?
*Nabi fala com a voz meio trêmulaSeungmin- a gente se cobre no coberto, ninguém vai tirar o coberto de cima da gente né? Depois eu dou um jeito e limpo isso
Seungmin com cuidado destrancar a porta para não desconfiarem de nada seungmin se deita e chama Nabi.
Seungmin-vem deitar*seungmin fala sussurrando*
Nabi-tabom.....
Nabi estava um pouco sem graça com a situação mais deita do lado de seungmin. Seungmin abraça nabi e percebe que o coração dela estava um pouco acelerado
Seungmin-você ta bem?
Nabi-to.. Só to um pouco nervosa
Seungmin-porque? Você não gostou?
Uma pergunta dessa num momento desse kim seungmin?
Nabi-não é isso não só to com medo dos meninos desconfiarem...
Seungmin-vai ficar tudo bem.... e se vc estiver nervosa e envergonhada porque disso, não precisa ficar assim foi só uma forma de demonstrar amor e desculpa se eu fiz isso derrepente assim.*seungmin da um beijo na testa de Nabi*
Nabi- tudo bem Minnie é que é nossa primeira vez, então não imaginei isso
Seungmin- to ouvindo passos, fica quieta
Nabi fica nervosa seungmin percebe e abraça ela forte
Seungmin-fica calma e dorme
Nabi se aconchega nos braços de seungmin e dorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enimers to Lovers
Fanfiction🖤concluída🖤 Sinopse Nabi era uma garota de 22 anos que tinha um sonho de se tornar ídol pra isso ela faz uma audição numa empresa chamada jyp e pra sua felicidade ela passa, ela já está na empresa a 6 meses e se da bem com todas as pessoas de lá m...