Rosé não era muito conhecida por outras pessoas a não ser por seus colegas de classe, era uma garota totalmente introvertida com todos, exceto com seus amigos, era uma aluna que sempre tirava boas notas exceto em geografia, ela tinha dificuldade em prestar atenção e também 0 interesse na matéria. Ela tinha seu grupo de amigos no qual o mesmo sempre estavam juntos, seu grupo era formado por Lisa, Jisoo, Dahyun, Chaeyoung, Seungmin, Soobin e Nayeon.
Como de costume, Rosé se levantou pelas 5 da manhã para tomar café, tomar banho e fazer sua rotina de antes do colégio.
Antes de sair de casa, recebeu uma mensagem de sua melhor amiga Lisa.
[Soulmate Lisa] Se prepara, tenho uma notícia pra te dar
[Você] Que notícia??
[Soulmate Lisa] Você vai me matar se souber pessoalmente
[Soulmate Lisa] E se eu falar por mensagem é capaz de você não ir para o colégio
Rosé ficou confusa e preocupada por um momento, não sabia se a notícia era ruim ou se era péssima. Pensou em uma resposta não ignorante e enviou para Lisa.
[Você] Lisa, eu juro que te mato se for alguma coisa muito idiota
Guardou o celular na mochila e saiu de casa.
-X-
Ao chegar na sala de aula, Lisa puxou seu braço levando-a para o fundo da sala.
- Ô caramba, vai devagar! - Rosé reclamou enquanto ia arrastada para o fundo da sala.
- Não tem essa de "vai devagar". - Disse Lisa enquanto se sentava em um carteira.
- Tá, fala logo!
- Rosé, acho melhor você se sentar antes. - Seungmin falou com uma cara tensa. Rosé obedeceu e fez um gesto para que Lisa falasse logo.
- Então...eu tava conversando com umas pessoas, elas me pediram para falar algum casal LGBT da escola em que eu mais shippo, eu não conhecia nenhum, e o desafio era esse, o prêmio era 40 dólares cara! Eles iriam até o casal pelo menos duas vezes ao dia para o entrevistarem.
Rosé olhou confusa, tentando entender o que aquilo tinha a ver com ela. - Tá, e daí?
- Eu disse você e a Jennie.
Ela levantou quase em um surto, porém antes mesmo de falar qualquer coisa o professor de matemática chegou fazendo todos irem para seus devidos lugares. Foi em direção a seu lugar desacreditada do que tinha acabado de ouvir e torcendo para que fosse mentira.
O sinal soou pelo colégio, indicando o horário de intervalo, Rosé levantou rapidamente e quase correu em direção à Lisa.
- Explica!
- Calma..
- Calma nada caralho! Uma hora eu tava bem, na outra estava namorando com Jennie.
Lisa riu e olhou para a mais velha.
- Primeiro que eu já expliquei, não sei se lembra, segundo, vocês não serão exatamente namoradas, só precisam fingir na hora das entrevistas.
Rosé respirou fundo ainda sem acreditar e falou uma última coisa com Lisa antes de sair da sala.
- Lisa, vai se foder!
Ao chegar no terraço, Rosé fechou a porta atrás de si e foi em direção ao parapeito se apoiando nele logo em seguida.
- Então estamos namorando?
Ela se assustou com uma voz muito familiar e virou-se para trás.
- Jennie!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar Você (Chaennie)
FanficDuas estudantes do terceiro ano do ensino médio, Jennie, a popular da escola e capitã das líderes de torcida, Rosé, uma garota nerd e insignificante para Jennie, as duas eram colegas de classe desde o quarto ano mas se conheciam a mais tempo que iss...