𝘚𝘦𝘶𝘭, 𝘚𝘰𝘶𝘵𝘩 𝘒𝘰𝘳𝘦𝘢 - 2020
𝗖𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗼𝗽𝗵𝗲𝗿 ᴾᴼᵛ
Changbin era um garoto legal, ele me ajudou com o coreano quando eu não entendia as tarefas, oq eu me ajudou bastante e me deixou menos nervoso.
Já estava chegando a hora do intervalo e eu agradecia aos céus, não aguentava mais escrever. Ao que o sinal soou todos os alunos se levantaram e saíram em disparada da sala de aula, eu fiquei esperando Changbin na porta da sala enquanto ele procurava seja sei lá o quê em sua mochila.
- Achei! - Ele sussurrou gritando e veio a minha direção - Vamos Chris! - Apenas acenei com a cabeça e segui ele em direção ao refeitório.
Ao passarmos pela grande porta do refeitório o barulho dos alunos ficaram mais alto, Changbin me puxou para a fila e pegou dois pudins e dois pães e creme. Ele me entregou um de cada e fomos procurar um lugar para nos sentarmos. Achei uma mesa mais vazia e nos sentamos lá, comemos nosso lanche quietos e vez ou outra falávamos algo. Minutos depois o sinal tocou indicando o fim do intervalo e, infelizmente tivemos que voltar para a sala de aula.
-Agh~ Não aguentava mais, minhas costas doem. - resmungo me esticando sobre a cadeira, finalmente a aula havia acabado.
Guardo meu material em minha mochila e jogo ela sobre o ombro. - Te vejo amanhã? - Falo com Changbin.
- Claro Chris! Até amanhã! - Ele acena com a mão para mim sorrindo, eu faço o mesmo. E assim cada um vai para o lado oposto.
Suspiro ao entrar em casa, subo as escadas e entro em meu quarto, jogo minha mochila em algum lugar. Entro no banheiro -do meu quarto- e retiro minhas roupas, ligo o chuveiro e tomo um banho relaxante, era tudo o que eu precisava, um banho quentinho e minha cama. Me seco com a toalha e visto uma boxer, uma bermuda fresca azul e uma camiseta qualquer. Seco meu cabelo com uma toalha menor e estendo ela.
Desço as escadas e vou para a cozinha, pego um copo e coloco um pouco do suco de uva que sobrou do jantar, optei por comer apenas um pão pequeno mesmo, após terminar de comer vou para a sala e me jogo no sofá, pego o controle e coloco uma série qualquer. Não passa 20 minutos e eu durmo no sofá de forma torta e desconfortável.
Acordo um pouco assustado e com muita sede, me levanto e resmungo ao sentir uma forte dor nas costas e no pescoço, vou até a cozinha e tomo doía copos cheios de água, vou para meu quarto em seguida e separo meu "pijama", vou para o banheiro e tomo um banho relaxante, visto meu "pijama" que é uma bermuda de tecido fino e uma camisa enorme de uma banda qualquer, me deito na minha cama após apagar a luz e volto para o mundo dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘳𝘰𝘮 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴 𝘛𝘰 𝘓𝘰𝘷𝘦𝘳𝘴 | ʙɪɴᴄʜᴀɴ
Romance𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖢𝗁𝗋𝗂𝗌𝗍𝗈𝗉𝗁𝖾𝗋 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈 "𝗁𝖾́𝗍𝖾𝗋𝗈" ☆ 𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺! ★ 𝖢𝗁𝖺𝗇𝗀𝖻𝗂𝗇 𝖳𝗈𝗉! ☆ 𝖢𝗁𝗋𝗂𝗌𝗍𝗈𝗉𝗁𝖾𝗋 𝖡𝗈𝗍𝗍𝗈𝗆! ★ 𝖨𝗇𝗂́𝖼𝗂𝗈: 23/04/24 𝖥𝗂𝗆: ??/??/?? •𝘌...