O encontro

22 1 0
                                    

             
                   P.o.v Carol

La fui eu para a praia. Não quis ir de carro porque o bar onde eu e as meninas nos encontramos não é muito longe do meu apartamento.
Sai do prédio e comecei a andar. Enquanto estqva totalmente distraída, encontro com a única pessoa que eu não queria encontrar: Stella.
Stella foi uma dançarina do Justin,o único problema é que ela era afim dele e fazia questão de dar encima dele na minha frente!!!! Quando eu finalmente cansei de ver ela se esfregando nele toda vez que ensaiava,falei com ele que tinha uma piranha dando encima dele. Depois ela foi despedida mas até hoje ela continua me enchendo o saco e me xingando.
- Olha quem ta passando...a piranha._disse Stella.
- É porque  esqueci que sou eu que fico dando encima de pessoas que estão namorando,e tambem sou eu que fico sarrando no namorado dos outros.
- Ele não gosta de você querida,ele ME ama.
- Hahahahaha. Coitada. Você é tão inocente que não sei se rio ou se choro de tanta pena que sinto de você.
- É melhor ter cuidado comigo. Se eu quiser que ele seja meu,ele vai ser meu.
- Minha filha,você é tão puta,que todos sabem quem é Stella. Mas você não é conhecida como Stella...vc e conhecida como " a puta piranha stella"....e se você quiser entrar lá no studio para ser chutaa de novo,deixa eu te dar um pequeno toque: tem  seguranças por todo lado do studio só te esperando querida. Agora dá licença que eu tenho muita coisa mais importante do que ficar discutindo com putas como você.
Logo depois que falei isso sai e continuei caminhando para a praia. Aquela piranha falou alguma coisa que concerteza não me importo. Cheguei no bar combinado e Nicole e Mell ja tinham chegado.
- Oiiiiiiiiiii. Chegueiiiiiiii.
- Oiiiiiiiiiii. Por que demorou tanto?_ perguntou Mell.
- Adivinha quem encontrei no meio do caminho? Dica: e uma piranha,puta e recalcada.
-Hummm. Vamos ver. Stella?_ disse Nicole.
- Parabensss!!!!!!
Depois de meia hora contanto sobre minha discussão com Stella o telefone de Mell toca:
             Ligação on

- Alô?
- ....... (não deu para ouvir quem e oque tava falando do outro lado da linha.)
- Sim.
-............
- Por que eu faria isso? Você não faz nada para mim.
-...........
- Affs. Ta bom,mas da proxima vez inventa uma desculpa melhor.
-.........
- Adeusss.
                 Ligação off

- Quem era????_ Eu e Nicole perguntamos em coro.
- Curiosas vocês em?? Hahaaha. Zueraaa. Era o Willian.
Willian era um cara que faziw parte da gangue de Mell. Eles não roubavam nem nada....so matavam quem precisava ou merecia morrer.
- E o que ele queria?_ perguntei.
- Nada demais.....500 mil dólares. - Nada demais???? Hahaha. Como se isso fosse pouco._ disse Nicole.
- Ne????_ falei.
- Ah,coitado....ele merece ne gente?? Hahahahahaha.
- Hahahahhaha concerteza._ Eu e Nicole falamos mais uma vez em coro.
- Ta legal agora vamo comer que eu to com fome.
- Okkkk.

confidentOnde histórias criam vida. Descubra agora