Pov mell
Já tou acordada,sentada na minha cama olhando my bb dormir. Cara ele é tão fofo,mas dormi tantooo. Mas bem que hj e sábado e ele merece né?!! Levantei devagar para não o acordar mas acho que não sou muito boa em ser discreta pois logo ele acordou.
-Oi a..amor
-Coitado,você ta com sono,pode dormir aí em paz ok??
-Não. Vem aqui mô._disse ele me puxando para deitar em seu peito.
-Ownt que fofo. Mô ,hoje eu e minhas amigas Carol e Nicole vamos para praia,que vim?
-Ok!
- Ótimo, vou ligar para elas e falar pra levar Ian e Justin. Ok??
-Ok.
Peguei meu celular e liguei para Carol primeiro.
Ligação on- Alô?
-Cacas?
- A própria.
- Aqui é Mell. Eu tou levando biel com a gente ok?
- Ok.
- Leva também Justin.
-Viu. Mas ela vai resolver umas coisas primeiro e depois vai ok?
- Ok. Vou ligar pra Nicole e avisar pra levar Ian também.
- Ok. As 10:00 não esquece.
- Óbvio que não vou esquecer. Xau flor. Bjo.
-Xau thuca. Bjo.
Ligação off-Amor, Justin vai. Só que ele vai demorar um pouco porque vai resolver algumas coisas do teu show.
-Ok.
- Tá, agora vamos trocar de roupa. Ja são 8:30 e nós vamos pra lá 10:00.
-Tá.
Levantei junto com ele,abri meu guarda roupa e peguei um biquini preto tomará que caia, uma blusa branca e um short . Fui no banheiro e fiz minha higiene matinal, escovei meu cabelo,que era loiro com californiana roxa. E,quando virei Biel tava com uma blusa vermelha e uma bermuda bege.
- Amor ta linda.
-Valeu,você também.
Calcei uma havaiana e peguei minha bolsa branca,coloquei minhas coisas como meu iphone 6 roxo,minha carteira etc...
-Vamos tomar café?
-Vamos.