O passado os condenavam. Jay escondia coisas de seus namorados. Jake é esperto, claro. Porém nunca percebeu o que seu namorado escondia coisas de si, já Jaeyun, o mesmo pode até ter notas ruins e às vezes precisar do seu gêmeo para passar em alguma prova, mas não era tolo, querendo ou não, ele iria descobrir o que Jongseong está escondendo, e porque está escondendo.
Hoje é sábado e Heeseung passará o final de semana junto dos três. Niki, o seu namorado, se sentiu aliviado por um momento, pois lembraria da brisa de manhã batendo em seu rosto, sentindo estar em seoul novamente. Era até que uma sensação boa. Jay combina antes com o Heeseung, onde o dois ficaram, já que os gêmeos não moram com o Jongseong. - Então o mesmo fez um seguinte, com o dinheiro dos pais que ele pegou escondido, alugou uma casa de se férias, por apenas dois dias. - É provável, que logo seus pais descobriram, que uma certa quantia, de dinheiro sumindo de suas contas. - Mas, se olharmos, para um lado positivo, Jay até que uma boa ação.
- Wow! É aqui que ficaremos?! - Riki pergunta, estava empolgado.
- Sim, a casa é toda de vocês, e minha também. - Jay sorri, após descer suas mãos até o bolso dos shorts. - Eu posso morrer depois de descobrirem, que eu aluguei. - Coça a nuca. - Mas, só se vive uma vez.
- Espera aí! Quando você pagou por isso, Jay só vamos ficar por dois dias, praticamente. - Heeseung dizia meio preocupado.
- Relaxa, e olha às vezes os voos são cancelados, então vocês ficaram por muito tempo, para ficar aqui.
- Quando foi Jay. - Niki pergunta, expressando seriedade. - Fala logo.
- Ah...400.000 wons? - Jay fala, quase com sua voz falhando.
- Meu Deus, onde conseguiu tanto dinheiro? - Heeseung diz, ainda incrédulo.
- Peguei dos meus pais. Mas tá tudo bem, tudo sobre controle.
- Tá não, iremos sentir sua falta. Meu amigo, você cavou sua própria cova. - Niki deixa tá tapinha em minha costas. - Você é louco, de ter gastado tudo isso por dois dias, mas reconheço seu valor.
A casa que Jay tinha alugado, era de dois andares, sala, banheiro e cozinha embaixo e dois quartos com sujeito a uma suíte, no meio do mato. - Digamos, uma espécie de acampamento, de final de semana. Jay pega seu celular e avisa seus namorados pelo grupo, Jake dizia que estaria ocupado, e Jaeyun se recusava, pois teria que jogar bola com uns amigos. - Pra mim isso era desculpas à dois, Jay conheceu os gêmeos que tem. Então para convencê-los Jay, sugere uma proposta a Jaeyun, era arriscado, mas ele o suficiente para convencer Jake a vim junto.
"Se você for, eu juro que contatei tudo, pode confiar em mim?" - Essas foram as palavras de Jongseong, é óbvio que ele não contaria nada, mas Jaeyun era muito apaixonado e bobinho pelo mesmo, mas ele não está agora, onde está por causa da sua curiosidade.
Os gêmeos logo avisaram a sua mãe que iriam sair, ele preocupada perguntava para onde, e os mesmos responderam que irmã sair com o Jay, e que era um acampamento e teria amigos junto. - Sabe como é a mente de uma mãe, é a própria oficina do diabo. "Mente vazia, é oficina do diabo", Essas mães nos dias de hoje, só pensam besteira. O pai dos meninos estava de folga, então decidiu levá-los até a casa de férias, mesmo ele sendo num matagal, não era tão longe daqui.
Chegando ao destino, Jake, sem demora, abriu a porta do carro, correndo atrás de Jay, Jake estava com os hormônios à flor da pele, ele sempre fica assim, quando não passa um certo tempo longe do seu amado.
- Eu senti, tanto a sua falta. - Fala, logo deixamos um selar, no rosto de Jay - Você sentiu a minha?
- Claro, meu amor. Eu seria louco de não sentir falta de vocês. - Jay avista o seu outro gêmeo, o agarrando pela cintura, o dando um beijo demorado. - Olá Jaeyun.
- Você não faz isso comigo. - Jake cruza os braços.
- Eu não tenho culpa de ter uma boa pegada, irmãozinho. - Jaeyun dá uma piscadela.
- Pegada? Que pegada? Tá se esquecendo que você roubou a minha cara e ainda o namorado que era meu? - Jake estende suas mangas, pronto para a defender.
- Acalmou os ânimos, não? Não queremos brigas aqui, pode ser?
- Lee! Saudades amigo, e como o Niki está? - Jake joga um olhar mortal, sobre o seu gêmeo e em seguida, anda até Heeseung.
- Tô bem, você é o Jake né? - Sorri sem jeito. - Continuam igualzinhos, você não vai dar emcuam do Niki não né?
- Claro que não, eu não posso seu bobinho. - Sorri, e logo e empurrado pelo Jaeyun.
- Fazer o que né? Prazer sou Jahyun, o irmãozinho desse cara aqui. - Estende a mão.
- Eu não me lembro muito de você, eu me mudei pro Japão, com um ano de namoro. Só fiquei sabendo de vocês três, depois que o Jay me contou.
- Verdade, falando isso. Você não tem algum pra me falar, tem? - Jaeyun o observa, arregalando os olhos.
- Eu tenho, Jaeyun? - Park, dá de ombros.
- Eu vou chorar, você começou de novo. Você tá nos traindo, é isso! - Jake começar a chorar, como uma criança. - Já basta eu ter que te dividir com meu irmão, você ainda nos trai? - Chorava as berros, parecia como uma novela das nove.
- Senhor, como você é dramático. Se calma, eu estava brincando com ele, né? - Jaeyun sorri, forçadamente. - Para com isso que tá feio, se você inventar de fazer esse show no meio da rua, vão pensar que sou eu, e que virei alguém esquizofrênico. Então para.
Após muita conversa boba entre os jovens, Jay os chamam para entrar, estava ficando escuro já, o sábado mal foi aproveitado, eles preferiam, estar e ter a companhia do outro. - Ainda mais os gêmeos, eles não gostam quando Jay some, eles entendem que o namorado tem coisas importantes a fazer, e está tudo bem.
Desde de que os três fossem totalmente justos e fies ao namorado, sem desculpas ou mentiras. - Sem fofocas, ou mitos, Jake mais do que ninguém odeia saber que Jay esconde algo, ele não gosta de pensar que ele esteja assim por sua causa e Jaehyun pensa ao contrário, ele concorda que às vezes está tudo bem, querer guardar algo para si, até que é normal. - Mas, também é bom, se soltar. Só para ver o que pode acontecer à seguir.
♊ -. Recado.
O capítulo foi pequeno? Sim.
Mas isso está mais como um teste. Logo, os capítulos como esse, ficaram extensos.obs: 400.000 won convertidos, são 1.496,26 reais. Cara, que soninho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele e Ele, e Eu | Jayke
Dla nastolatkówEles e ele. Jay namora gêmeos, isso mesmo gêmeos. Sendo eles, Jaehyun o descolado, que tem cara de quem gosta quebra regras; e Jake seu irmão gêmeo, ao contrário de Jaeyun, o mesmo é super inteligente, um garoto prodígio. Um romance a três, sendo du...