< Capítulo 9 >

62 5 2
                                    

A noite estava tranquila, com o som suave das ondas quebrando na praia ecoando pela casa dos Chapéus de Palha. Luffy e Law se encontravam na varanda, olhando para o céu estrelado, compartilhando um momento de tranquilidade após um dia agitado.Sem dizer uma palavra, Luffy se aproximou de Law e envolveu seus braços ao redor da cintura dele, puxando-o para mais perto. Law relaxou em seus braços, sentindo o calor reconfortante de Luffy contra seu corpo
L🫀- M-mugiwara ya...
murmurou Law, sua voz suave carregada de emoção.
L👒-Hmm ?
respondeu Luffy, olhando para ele com ternura nos olhos.Law olhou nos olhos de Luffy, perdendo-se na profundidade daqueles olhos escuros. Ele podia sentir seu coração batendo mais rápido enquanto se aproximava lentamente de Luffy, seus lábios quase se tocando.E então aconteceu. Em um momento de pura entrega, seus lábios se encontraram em um beijo suave e apaixonado. O mundo ao seu redor parecia desaparecer, deixando apenas os dois ali, juntos.Quando finalmente se separaram, Law olhou nos olhos de Luffy, seu coração transbordando de emoção.
L🫀-Mugiwara ya... eu... eu te amo Confessou ele, as palavras saindo quase como um sussurro.Um sorriso radiante se espalhou pelo rosto de Luffy, seus olhos brilhando com a mesma intensidade das estrelas acima deles.
L👒-Eu também te amo, Torao
respondeu ele, sua voz cheia de sinceridade.E ali, naquela noite tranquila, sob o brilho das estrelas, eles se abraçaram, compartilhando seu amor e sua felicidade Luffy e Law se abraçaram por um longo momento, sentindo a conexão profunda que compartilhavam. O som suave do mar ao fundo proporcionava uma trilha sonora serena para o momento íntimo deles.Depois de um tempo, Law quebrou o abraço suavemente, olhando para Luffy com um sorriso tímido.
L🫀-Mugiwara ya, obrigado por estar ao meu lado. Você trouxe luz para minha vida de uma maneira que eu nunca imaginei.
Luffy sorriu de volta para ele, sua expressão transbordando de carinho.
L👒-Você também trouxe muita alegria para a minha vida, Torao. Estar com você é como encontrar um tesouro que eu nunca soube que estava procurando.
O olhar de Law se suavizou ainda mais com as palavras de Luffy, sentindo-se imensamente grato por ter alguém como ele em sua vida.
L🫀-Eu prometo proteger você, Mugiwara ya. Não importa o que aconteça, estarei ao seu lado.
Luffy assentiu, sua determinação brilhando em seus olhos.
L👒-E eu prometo o mesmo para você, Torao. Juntos, podemos enfrentar qualquer desafio que o mundo nos apresentar juntos.

Um Tempo Com Os Mugiwaras (Lawlu)Onde histórias criam vida. Descubra agora