⚠️ Oioi povo,antes de começar a história eu gostaria de dizer que algumas pessoas tem me mandado mensagens agressivas no pv, eu sei que é por zueira por que ficaram chateadas com oque acontece nos meus roteiros mas isso já tá chato e também me deixa um pouco desconfortável⚠️
M🍎: Oque é aquilo..?
(O portal reabre)
Z🍏🥏: Eae, posso saber que tipo de porcaria é essa que vocês me trazem?!
(Lembrando que o zurajo é uma versão do torajo em outro universo,ele como uma maçã azul)T🍏: Zurajo?..porcaria? Doque tá falando..?
Z🍏🥏: Vocês realmente não sabem? ISSO.
(Ele puxa pra fora do portal o linn e agarra na gola de sua blusa)
Z🍏🥏: ESSE TIPO DE LIXO! eu quero um sacrifício de ocs originárias não esses personagens de quinta categoria que é especialmente de vocês.
T🍏: Linn..você vai nos devolver ele?
Z🍏🥏: Ah com certeza o linn não merece ver minha grandiosidade sobre todos os dias no multiverso
T🍏: Parece que você puxou muito da zulmi..
Z🍏🥏: Tanto faz..fiquem com esse lixo e me deixem voltar pro meu sono matinal afinal manter esse rosto bonito precisa de bons cuidados não é? (Ele acena e entra no portal fazendo que o portal fecha-se)M🍎: L-linn?
L🍋: *calado*
M🍎: Para de me ignorar por favor eu não gosto disso..
L🍋: Tá (resmunga) Oque você quer?
M🍎: Porque você abriu um portal e se sacrificou por outro mundo..?
L🍋: Nunca foi por outro multiverso por causa de população, foi por causa da linha temporal que estava ocorrendo em você a gosma quase te pegou por completo fazendo que vocês revivam aqueles momentos horríveis de guerras..nunca foi pelos otarios do torajo verso e sim por você
M🍎: o-oque..? (Ele olha pra baixo)
M🍎: me desculpe..
L🍋: (ergue o queixo do morajo fazendo ele olhar para linn) ei, não se culpa tá legal, eu sei que você sempre se importou com o canal e isso seria foda mesmo, você nem sabia oque sentia e eu gosto muito da sua "inocência" nesse fato..
M🍎: (chorando) Por favor não me abandona denovo eu senti muito medo de te perder quando torajo disse que você tinha me deixado..
L🍋: Claro que não meu docinho, claro que não..
M🍎: (sorri limpando as lágrimas) e então achou alguém melhor que eu lá no torajo verso?
L🍋: nem se eu explorasse a terra toda eu acharia alguém como você
M🍎: (ri)
L🍋: Felizes para sempre?
M🍎: (Fungando o nariz) F-felizes para sempreNarrador on
Eles realmente passaram dias meio desconfortáveis por causa do canal, mas depois do que aconteceu o linn e o morajo finalmente estão namorando, o linn e o morajo fingem se odiar no canal de animação, no off são quase recém casados e o torajo criou uma conta fora de personagem dos dubladores dos personagens onde não é conteúdo de criança então os pais não podem criticar, eles lá só são eles mesmos, postam vídeos do linn e do morajo juntos, e a zulmi aceitou o pedido do torajo então temos 2 duplas de casais maravilhosos que no off prometem a felicidade eterna..
E assim termina o nossa história "os opostos se atraiem" mas na real de opostos não tem nada! Eles são igual e combinam de mais! Aguarde novas histórias no meu perfil!♡ bye bye vou dormir🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎𝙾𝐬 𝑶𝑝ᴏ𝓈𝓽𝗼𝙨 Ⓢ︎🅔︎ 𝖆🅃🆁︎ꪖ|e͟m̥ͦ ✰٩(◕‿◕。)۶🍋
FanfictionMais uma live terminada, hoje tinha que ser um dia de descanso OBVIAMENTE, com a chegada do linn o canal expandiu e de um lado tudo melhorou..e do outro o canal está um desastre..porquê? Temos muito trabalho atraso e gravar tá exaustando todo mundo...