Além das câmeras🔥

708 33 22
                                    

Oioi meus lindos! Eu sei que a fic já acabou a um tempinho mais em homenagem ao dia dos namorados teremos uns 3 a 5 capítulos novos graças a minha maré de criatividade que eu recebi atualmente KKKK (eu sei que o dia dos namorados passou mas fazer oque,tava com preguiça)

Narrador on
O dia dos namorados com moralinn..?

T🍏: Se tá tão pra baixo zulmi oque rolou?
Z🫐: Ah eu vou passar mais um dia sozinha no dia dos namorados e ver tantos casais juntos sabe..posso parecer um pouco egoísta ou sei lá mais dói um pouco sentir que você não é importante pra ninguém romanticamente..
T🍏: Sabe zuh, as vezes tem pessoas que a gente pode acabar não valorizando que amam para caramba a gente
Z🫐: Ah é..? Aham tá..e quem seriam as pessoas?
T🍏: As vezes a resposta tá mais perto do que você imagina,estrela. (Ele diz sorrindo e saindo da sala)

M🍎: aff..torajo e zulmi tão mais grudentos que chiclete, eu odeio toda essa melação..
L🍋: Poxa..mas quando eu sou fofo com você, você gosta
M🍎: SHIU LINN!
L🍋: Xii..parece que alguém acordou com o pé esquerdo..
M🍎: eu só não tô muito legal hoje tá ok?
L🍋: oque aconteceu?
M🍎: vai fingir mesmo que não sabe..? (Ele desvia o olhar)
L🍋: se você não falar..sendo sincero..não sei..
M🍎: v-você..
L🍋: Eu ?
M🍎: VOCÊ NÃO FEZ NADA PRA PASSAR O DIA DOS NAMORADOS COMIGO, PRONTO FALEI!
L🍋: Ahh era isso..(Ele sorri) então você já me aceitou como namorado..?
M🍎: Isso soa ridículo mas..eu achei que..a deixa para lá..
(Ele se afasta e linn fica confuso)
L🍋: achei que o moh não me aceitava como namorado..vou preparar algo pra ele hoje..
🌃De noite🌙
NARRADOR ON: MORAJO TAVA NO QUARTO VENDO OS COMENTARIOS DOS VÍDEOS ATUAIS DO "MUNDO DO TORAJO"
M🍎: o nosso algoritmo tá de pé, tudo certo por aqui
(Linn chega no quarto e pega morajo pela cintura por trás)
M🍎: m-merda..
L🍋: pensei no que você me disse hoje mais cedo, então hoje você terá um presente
(Linn diz acariciando o cabelo de morajo)
M🍎: Linn..oque você quer?
L🍋: dizer o seu presente ué
M🍎: a única coisa que eu quero é te foder ultimamente, eu tô achando você um vacilão..
L🍋: então eu acertei no presente..?
M🍎: Espera que?-
L🍋: Você quer me foder então..-
M🍎: NÃO!! EU QUERO TE FODER NO SENTIDO DE FERRAR, LASCAR COM SUA VIDA!
L🍋: tarde demais..
(Linn pega na cintura de morajo por trás e acaricia seu abdômen por debaixo da camisa)
M🍎: F-filho da puta..
(Linn segura as mãos de morajo para cima com uma mão e usa a outra para erguer sua cabeça para beijar seu pescoço)
L🍋: Já era meu anjo..você não vai fugir de mim..
💭= pensamento do personagem
M🍎💭: idiota..isso tá doendo muito..ah..que se foda, quando ele der uma brecha eu vou pegar ele  de vez..
(Quando linn solta morajo, morajo pega o pulso de linn e o arremessa na cama)
M🍎: se tu quer ver quem é o mais forte, eu não vou ficar como passivo seu idiota!
(Morajo senta em cima de linn e chupa seu pescoço, colocando uma mão na boca de linn para ele não gritar ou gemer)
M🍎: Você testou minha paciência linn..agora eu vou fazer esse limãozinho ficar vermelho de corado..e vermelho do sangue que vai sair do seu pescoço macio..
L🍋: p-porra..~ ( ele murmura )

De manhã
T🍏: Morajo se tá bem..?
M🍎: tô ótimo porquê?
T🍏: Você tá muito acabado, a noite foi pesada gravando ?
M🍎: Vai tomar conta da sua vida torajo
T🍏: Alguém chupou limão pelo visto né?
M🍎: que que eu seja sincero?
T🍏: quero
M🍎: Chupei limão sim..
(Torajo tenta raciocinar e quando olha pro linn, ele estava com os braços, pescoço e etc mordidos, roxos e sangrando)
L🍋: b-bom dia..

🍎𝙾𝐬 𝑶𝑝ᴏ𝓈𝓽𝗼𝙨 Ⓢ︎🅔︎ 𝖆🅃🆁︎ꪖ|e͟m̥ͦ ✰٩(◕‿◕。)۶🍋Onde histórias criam vida. Descubra agora