📍Rocinha, Rio de Janeiro
Sexta feira - 23:40 da noite.TAYARA NARRANDO:
Daniel: Amor vai logo daqui a pouco dá a hora da gente ir, e você demora de mais pra se arrumar.
Tayara: Começou já foi Daniel? Eu não tô com paciência pra tá brigando não visse, eu quero fica na paz! Eu não gosto que fiquem me apresando quando eu estou me arrumando não! Se tú quiser ir na frente pode ir, depois eu vou.
Daniel: Um Caraí que eu vou deixar tu ir sozinha pro baile. Tá ficando maluca?
Tayara: E qual é o problema eu ir sozinha? - falei e cruzei os braços.
Daniel: Os caras fica tudo dando em cima de tú!
Tayara: Mais eu não dou cabimento a nenhum deles, e quem mandou tú ter uma mulher bonita dessa?! - dei um sorriso e ele saiu do quarto e bateu a porta com força. - QUEBRA PORRA! - gritei.
Ele não gosta quando eu falo isso, mais ele tem que saber que ele casou foi com uma mulher, e não com uma escrava que faz o que ele quiser.
Minha mãe sempre me falou "Cuide de você, do seu psicológico, do seu emocional e se ame em primeiro lugar! Porque depois que fodem com a tua vida, será você por você para se curar sozinha!".
Nesse momento estou terminando de fazer a minha maquiagem, eu mesma me maquio, faço meu meu cabelo e cuido de mim. Passo o iluminador no rosto, e um batom vermelho na boca... Depois de fazer cachos com bebyllis por todo meu cabelo, eu passo um reparador de pontas.
Pego minha roupa que está em cima da cama e visto a minha saia jeans de lavagem clara, meu Boris branco de manga e depois calço minha famosa havaiana branca da bandeirinha.
Daniel: BORA TAYARA.
Tayara: JÁ ESTOU INDO!
Pego minha bolsa e me olho no espelho pela última vez, e falo pra mim mesma me olhando.
Tayara: Que mulher gostosa do caralho! - dou um tapa na minha bunda.
Pego minha bolsa e vou descendo a escada em direção da sala.
Daniel: Porra que demora.
Tayara: Tá bom Daniel, eu já estou aqui na tua frente! - ele me olha dos pés a cabeça, e diz:
Daniel: Que porra de roupa é essa Tayara? Tú não vai com ela não, vai se trocar agora!
Tayara: Coloca uma coisa na tua cabeça... Tú não manda nas minhas não, e essa roupa aqui não tem nada de mais, e bora logo antes que eu desista de ir.
Saímos de casa e fomos em direção da moto e partimos pro baile. Chegando lá vi que a quadra está lotada.
Daniel: Vamos pro bar amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CURA DO MEU MUNDO (DEGUSTAÇÃO) [MªC]
Fanfiction📍𝐑𝐨𝐜𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 TAYARA é uma mulher que vive em um relacionamento bastante complicado, a mesma é cabeleireira, uma mulher de personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém. Dizem que ela parece uma "gringa", com...