📍Rocinha, Rio de Janeiro
Sábado - 3:46 madrugadaTAYARA NARRANDO:
Quando eu escutei o Cj dizendo que ia mandar levar o Daniel pra salinha, eu comei a me tremer de desespero senti uma angústia tão grande. Quando o Cj pegou o Daniel pela camisa e começou a arrasta o mesmo, eu não pensei duas vezes e me ajoelhei na frente do Cj, ele parou e olhou pra mim.
Tayara: Por favor não leva ele pra salinha não... Por favor... Não mata ele.
Eu nunca pensei que faria isso por homem nenhum, eu só sei que o desespero tomou conta de mim. As pessoas todas olhando para mim, uns me criticava e outros me olhava com olhar de tristeza.
Cj: Porra Tayara assim tu me complica pô, eu numa sede do caralho pá matar esse filho da puta! E tú me vem com essa?
Tayara: Se você deixar ele ir, ele não vai fazer mais nada... Eu sumo com ele daqui! Mais por favor me escuta, eu estou te implorando, não faz nada com ele.
Ele fechou os olhos respirou fundo, e soltou a camisa do Daniel e empurrou o mesmo.
Cj: Tô deixando ele ir só porque eu tenho uma consideração do caralho por tú loirinha.
Ele se aproximou do Daniel e apontou o dedo na cara do mesmo.
Cj: E tú pau no cu do caralho, tú agradece a tua mulher por que não é qualquer uma que enfrenta bandido, pra salvar a vida de macho nenhum não. Tú não merece ela não porra, dá valor a ela porque igual a ela tú nunca vai encontrar! E fica ligado na tua caminhada, porque se tú vacilar de novo... Da próxima vez tú não passa!
HC se aproximou de mim e falou:
HC: Levanta do chão loirinha! - eu segurei na mão dele e levantei.
Tayara: Obrigada!
Daniel: Bora pra casa Tayara!
Ele agarra no meu braço e sai me puxando pra fora da quadra. E quando eu menos espero o Luizinho vem atrás da gente.
Luizinho: Solta ela filho da puta!
O Luizinho chega perto do Daniel e agarra ele pelo pescoço, e o Daniel fica sem reação nenhuma.
Tayara: Para Luizinho! Solta ele, deixa que eu me resolvo com o Daniel. - ele olha pra mim e solta o Daniel.
Luizinho: Que ficar aqui no baile comigo loira?
Daniel: Ela não vai ficar não porra.
O Luizinho tirou a arma da cintura e apontou na direção do Daniel. O Daniel tava do meu lado, na mesma hora ele veio pra trás de mim.
Tayara: Luizinho para com isso, abaixa essa arma! Fica tranquilo eu vou pra casa, e eu estou muito cansada também.
Luizinho: Qualquer coisa tú me liga, que eu vou a mas de mil pá tua casa! - ele fala olhando pro Daniel, o Luizinho se aproxima de mim e me dá um beijo na testa.
Daniel: Bora amor! - ele vem se aproximando querendo agarrar na minha cintura, mais eu me afasto.
Tayara: Vai se fuder porra tás pensando que eu sou otária é? Eu passo vergonha no baile por causa de tú, e você ainda vem paga de bom moço pra cima de mim... Vá se fuder pra lá porque eu não caio nesse seu papo aí não. E não dirige a palavra a mim não, por que tú sabe que eu tô puta contigo.
Olhei pra trás e vir que o Luizinho tava rindo da cara do Daniel, confesso que quando eu vi deu vontade de rir também, mais eu me segurei. Olhei pra frente e fui andando pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CURA DO MEU MUNDO (DEGUSTAÇÃO) [MªC]
Fanfiction📍𝐑𝐨𝐜𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 TAYARA é uma mulher que vive em um relacionamento bastante complicado, a mesma é cabeleireira, uma mulher de personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém. Dizem que ela parece uma "gringa", com...