o encontro inesperado

19 1 0
                                    

Billie estava nos bastidores se preparando para mais um show da sua turnê mundial. Ela estava um pouco nervosa, mas ao mesmo tempo animada para subir ao palco e encantar mais uma vez seus fãs. Enquanto ajustava os detalhes finais de sua roupa, ela ouviu uma voz suave e familiar vindo de trás de uma cortina.

- uau, você está incrível

disse a voz. Billie se virou e viu Odessa, uma garota que ela conheceu brevemente em um evento de música algumas semanas atrás. Odessa estava sorrindo timidamente, admirando a beleza de Billie.

- obrigada!

respondeu Billie, um pouco surpresa com a presença de Odessa ali.

- O que você está fazendo aqui, Odessa?

Odessa explicou que tinha conseguido ingressos para o show e que estava emocionada por poder assistir a performance de Billie mais uma vez. Elas começaram a conversar e logo perceberam que tinham muitas coisas em comum, incluindo o amor pela música e pela arte.

Enquanto o tempo passava, elas continuaram a conversar e rir juntas, criando uma conexão especial ali nos bastidores. O momento foi interrompido pelo chamado para o início do show, mas a troca de olhares entre Billie e Odessa deixou claro que aquele encontro inesperado tinha mexido com ambas.

FUCK MEOnde histórias criam vida. Descubra agora