O show de Billie foi um sucesso, como sempre. Ela conseguiu transmitir toda a sua energia e emoção para o público, mas durante a performance, seus pensamentos voltavam para Odessa.
Quando finalmente teve um momento para si mesma nos bastidores, Billie pegou seu celular e encontrou uma mensagem de Odessawhatsapp on
oii billie, o show foi incrível, você é
braba DEMAISSobrigada Odessa!!
por nada
olha se quer sair, dar um volta? sei lávamos sim, podemos jantar em um
lugarwhatsapp off
Billie foi para sua casa se arrumar
tomou banho, e vestiu uma camisa e uma calça preta
Elas se encontraram em um restaurante famoso da cidade e logo se viram imersas em conversas profundas sobre suas vidas, sonhos e medos. Billie compartilhou histórias sobre sua jornada na música e Odessa falou sobre sua paixão pela fotografia.
Conforme a noite avançava, a conexão entre elas crescia cada vez mais forte. Billie percebeu que havia algo especial em Odessa, algo que mexia com seu coração de uma maneira que ela nunca havia sentido antes. Ao final do jantar, elas caminharam pelas ruas iluminadas da cidade, rindo e trocando olhares cheios de significado.
Na despedida, Odessa olhou nos olhos de Billie e disse
- Eu adorei passar esse tempo com você. Espero que possamos nos ver de novo em breve. - abraçou billie
Billie sentiu um arrepio percorrer em seu corpo
- Eu também adorei cada momento ao seu lado. Espero te ver novamente logo
- Também espero Bill
Eilish foi para casa, e tomou um banho, e foi tentar dormir
Naquela noite inquieta, Billie revirava na cama, incapaz de tirar Odessa de seus pensamentos. Ela se viu relembrando cada momento compartilhado com a fotógrafa, desde as risadas durante o jantar até os olhares cheios de significado trocados nas ruas iluminadas da cidade.
Enquanto refletia sobre as palavras e gestos de Odessa, Billie começou a compreender o sentimento que a presença da fotógrafa despertava nela. Era um misto de medo e excitação, uma dança de emoções que a levava por caminhos desconhecidos.
No dia seguinte, enquanto se preparava para mais um dia agitado, Billie pegou seu celular e digitou uma mensagem para Odessa:
whatsapp on
oi Odessa, espero que esteja tendo um bom dia
Oii Billie! Meu dia tá tranquilo sim, e o seu?
Também está indo bem! Sabe, tenho pensado muito sobre nosso jantar ontem à noite.
Eu também, foi realmente muito
incrível, especialSim, especial... e diferente de tudo que já vivi
whatsapp off
A conversa fluiu entre elas, abrindo espaço para confissões e revelações. Billie sentiu seu coração acelerar enquanto compartilhava seus sentimentos com Odessa, revelando a confusão que tomava conta de seus pensamentos desde o encontro.
Ao encerrar a conversa, Billie se permitiu sorrir ao perceber que finalmente havia colocado em palavras os anseios que a consumiam. A incerteza ainda pairava sobre ela, mas havia algo libertador em expor suas emoções para alguém tão especial como Odessa.