Bea.
Depois do melhor final de semana tenho que acordar cedo e ir pra faculdade, na moral final de semana deveria durar cinco dias, e pra completar fui dormir super tarde mas foi por uma boa causa kkkk.
Levanto da cama me arrastando até o banheiro, decido levantar mais cedo hoje pra lavar o cabelo que tava só óleo já aproveito e tomo um belo banho premium pois eu mereço sinto que hoje o dia é longo.
Após o banho, vou procurar algum look pra encarar o dia, peguei uma camisa estilo cropped minha jardineira jeans e meu alls star branco, fiz uma make mais básica mesmo pro dia a dia um batom nude e meu óculos pra disfarçar a olheira kkkkk, fiz um coque de blogueira com um lacinho estilo bandana pra dar um charme.Fui na cozinha colocar comida pro Salem que dormia na caminha igual um anjinho, mas foi ouvir o barulho da ração que levantou na hora, depois fui arrumar meu café da manhã um pão na sanduicheira com um leite com chocolate meu café da manhã favorito, quando terminei peguei minhas coisas fechei a porta e sai.
Mal cheguei na faculdade e já quis voltar de longe vi a Isabela com a Caroline e a mesma com uma cara de me tirem daqui, e eu como uma boa amiga fui salvar ela, continuei andando na direção em que elas estavam até a Caroline me notar.
__ Amiga não vai falar comigo não ? Perguntou a loira vindo me abraçar.
__ Não quis atrapalhar amiga.
__ Vai roubar minhas amigas agora Beatriz ? Isabela fala com desdem.
Caroline não se aguenta e me olha com uma cara que eu conheço muito bem, então só aceno e fico assistindo o show que ela está prestes a dar.
__ Em primeiro lugar Isabela quem disse que somos amigas?
Em segundo lugar você estava falando sozinha esse tempo todo, nunca fui com a sua cara de sonsa só te aturava por consideração a Bea, mas sempre soube que você se faz de sonsa pra dar o bote.
Posso ver as veias de Isabela saltarem a cada palavra que Caroline fala, vejo ela cruzar os braços e começando uma expressão de deboche se preparando pra falar algo o que me faz revirar os olhos um pouco.
__ Quem é você pra falar de mim ? Ae pal mandado da Beatriz que até agora só deixou a otária falar em nome dela né, se enxerga garota já já ela cansa de você igual fez comigo. Diz com um sorriso vitorioso no rosto.
Não me aguento e entro na conversa.
__ Se enxerga você, garota pelo amor de Deus não cansa de se humilhar não ? Não preciso de ninguém que fale por mim não, só não estava afim de lidar com sua insignificância logo cedo, sou nova pra ter rugas. Vejo ela revirar o olho e sei que consegui o que queria.
__ Vamos Bea deixa essa louca aí falando sozinha, quer brilho estrela, sobe no poste que passa. Caroline sai andando mandando beijinhos no ar para Isabela que fica puta de ódio.
__ Ah e antes que eu me esqueça paguei tudo que te devia e a partir de agora faça o favor de fingir que eu não existo. Falo e saio andando, já perdi tempo demais com ela hoje.Fomos para nossas salas e até o final das aulas não tivemos o desprazer de ver a Isabela o resto do dia, depois de sair da faculdade fui para a agência hoje finalmente entregamos o comercial que eu estava trabalhando e tomando a frente estava bem nervosa afinal a ideia e a produção foram comandados por mim, essa era a chance que sempre quis e não podia dar errado.
__ Bea está pronta para a reunião de aprovação? Minha chefe me pergunta vendo meu nervosismo.
__ Sinceramente tô não mas bora, sinto minhas pernas fracas devido ao nervosismo.Entramos numa sala com o pessoal da equipe e os clientes da marca que estamos trabalhando, Assim que entro vejo vários olhares curiosos sobre mim e isso aumenta ainda mais meu nervosismo então Mônica minha chefe começa a reunião.
__ Boa tarde senhores clientes essa é Beatriz nossa chefe de equipe júnior ela é nossa mais nova contratada é ela quem comandou o projeto de vocês. Vejo ela me chamando para falar com os clientes e apresentar o projeto.
__ Olá boa tarde, espero que a marca de vocês possa aprovar nosso projeto e qualquer dúvida estarei a disposição para responder.
Sigo explicando cada parte do que planejei para a marca mostrando cada ponto forte do que eles estavam procurando e no final acabo surpresa pois eles adoraram a ideia e me elogiaram bastante para minha chefe falando que eu tinha muito potencial, o que me resultou numa bela de uma bonificação no final do mês pois foi o maior contrato que já fechamos, nem preciso dizer que estava com um sorriso de orelha a orelha até a hora de ir embora né kkkk.
Quando finalmente deu minha hora de ir embora nem me preocupei em pedir um Uber pois eu merecia esse mimo depois de um dia super cansativo, mas pra minha surpresa tinha um jeep preto que eu conhecia muito bem e conhecia o dono dele também.__ Tá me seguindo garoto ? Disse indo em direção ao carro.
__ Passei por aqui e lembrei que saia esse horário e pensei por que não ? Respondeu me encarando com o sorriso de quem não presta.
__ Bom para sua sorte o final do meu dia foi maravilhoso e eu estou de bom humor então sou toda sua até minha casa kkkkkk. Disse roubando um selinho dele que respondeu apertando minha cintura.
__ Adoro seu bom humor linda, que tal um barzinho pra comemorar? Respondeu já beijando meu pescoço sabendo que ali é meu ponto fraco o que me fez jogar a cabeça pra trás.
__ Isso é golpe baixo em, não pode usar isso pra conseguir o que quer. Digo isso me arrumando no lugar fazendo ele rir.
__ Não é todo dia que Beatriz está de bom humor.
__ Isso é verdade e olha que sua admiradora tentou me tirar a paz hoje em.
__ Que admiradora ? Me olha confuso tentando decifrar o que eu queria dizer.
__ Isabela quem mais seria. Faço cara de nojo e vejo ele se estremecer todo.
__ Essa garota ainda vai me dar problemas, ela veio se jogar em cima hoje.
__ E você deve adorar ter ela se jogando aos seus pés não é. Falo já de cara fechada já sabendo que meu humor foi pra casa do caralho.
__ Eu não, juro que não sei mais como dar fora nela sem ser escroto. Consigo ver que ele tá sendo sincero. Então deixo pra lá.
Ele acaba percebendo minha mudança de humor e me puxa pra um beijo gostoso onde nossas línguas brincam uma com a outra e com leves mordidas no lábio inferior, algumas mãos bobas me dando leves apertões na cintura e alguns selinhos no final, confesso que tive que busca ar algumas vezes pra continuar naquele beijo maravilhoso.
__ Não quero ninguém além de você gostosa. Me rouba mais um selinho e abre a porta do carro pra guardar minhas coisas.
__ Sei. Falo entrando no carro.
Durante o caminho fui contando pra ele o motivo de estar tão feliz e como foi o encontro com a piranha da Isabela, que o mesmo me fez prometer não mencionar a existência dela quando estivéssemos juntos, acho que o bichinho tá traumatizado kkkk, o barzinho que ele comentou ficava a uns vinte minutos do meu trabalho, assim que chegamos já veio um garçom nos atender ele pediu uma cerveja e eu um gin, não ia encher a cara em plena segunda feira.
Ficamos ali conversando e aproveitando a companhia um do outro, ele me contou do trabalho dele, que estão em um projeto com uma empresa grande, lado bom de sermos do mesmo curso, podemos conversar sobre a mesma coisa e ainda pegar umas dicas, aproveitei pra tirar uma foto e roubei mais alguns beijos acho que foi o drink fazendo efeito kkkk.
Terminamos nossas bebidas e ele não me deixou ajudar a pagar, disse que fazia questão fiquei puta mas fazer o que Noah é insistente quando quer, depois de acertar a conta fomos para o meu condomínio que ele fez questão de me deixar em casa
__ Chegamos linda, dorme bem e sonha comigo. Disse me dando um selinho de despedida.
__ Você eu tenho certeza que vai sonhar comigo, obrigada pelo drink, até amanhã roubo mais um beijo e abro a porta.
__ Pode apostar que vou. Diz chamando o elevador jogando vários beijos pra mim.
Confesso que tenho medo de estar me iludindo mas esse garoto me deixa toda caidinha, entro em casa e vejo meu neném vindo na minha direção querendo brincar e fiquei brincando com ele por um tempinho antes de ir tomar banho estava morta de cansaço, depois do banho pedi uma pizza por que sou filha de Deus kkkkk e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Teen FictionIndicada para maiores de 🔞⚠️ Beatriz é uma mulher forte, independente e dona de si, mas nem sempre foi assim ela precisou cair muito e passar por vários desafios pra se tornar a mulher que é hoje, Noah é o cara do rolê que sempre está rodeado de am...