Notas da Autora........
Pelo amor de Deus, me desculpem, eu não postei a continuação dessa fic por um mês. 😰
Eu tava sem criatividade em uma, por isso comecei a repostar mim primeira fanfic, desculpem de novo, juro que vou tentar postar mais vezes, ah e não vai ser ainda que os personagens principais vão se beijar, só coloquei a música por... Porque sim 😌
___________________________________________Lúcifer: VAI SE FODER ANGEL ! - o rei fala apontando para o ator pornor, um pouco alterado e com vergonha.
Charlie: Tá, tá bom, mas de qualquer jeito você demoraram muito !, nós estávamos preocupados, era para vocêd estarem aqui às 18:00 ! - A princesa fala com um pouco de preocupação, ela não esperava que eles demorariam tanto.
Vaggie: Amor, a gente ainda tem tempo, vamos continuar com a programação. - A ex-exterminadora fala colocando a mão no ombro de sua amada.
Angel: Vamos logo com isso, você ainda não falou o que nós iremos fazer ! - Angel fala se sentando de volta no sofá do lado de Husk.
Charlie: Eu tinha esquecido desse detalhe, agora que estamos todos aqui falarei o que faremos !, hoje teremos uma festa do pijama ! - A princesa fala animada.
Niffit: Festa do pijama! - niffit que antes estava correndo de um lado para o outro para indo até onde os outros estavam gritando animada "Noite do pijama, noite do pijama !" Nessas horas nem parecia que ela casava ratos e insetos só para os matar e esquartejar (Matar e arrancar as partes do corpo e organs) para depois ficar rindo igual uma loca, mas tirando esses momentos ela parecia uma criança adorável ☺️👍
Alastor: Querida, não sei se participarei desta adorável festa.
Charlie: Ah, mas vai sim !, você me fez esperar todo esse tempo, agora vai participar sim !
Alastor: 😮💨 (não sei descrever essa cara então fodasse, vai emoji mesmo) Mesmo que Alastor não admitice para si mesmo, ele tinha se apegado a princesa, não era todas as pessoas que podiam falar assim com ele sem..., bem..., sofrer consequências ?
Lúcifer: Se fodeu, kkk- Lúcifer falou bem baixinho para ele mesmo mas isso não impediu que a princesa ouvisse.
Charlie: Só para o senhor saber, você também vai participar querendo ou não.
Angel: Os dois se foderam Inda bem que eu já ia participar de um jeito ou de outro, kkk
Um tempo depois/ Na sala
Charlie e Vaggie estavam arrumando os colchões enquanto husk que só observava, já estava trocado de pijama, uma colça preta e uma bucha de manga longa preta também, Charlie e Vaggie também estavam já com seu pijamas.
Charlie com um pijama vermelho de blusa de manga longa e calça até aos pés, com vários patinhos vermelhos mais escuros estampados em todo o pijama, tanto na blusa quanto na calça.
Vaggie com um vestido vermelho normal sem estampas ou algo parecido.
Angel que acabará de chegar estava com um roupão de veludo rosa simples.
Alastor que estava com um pijama bem simples vermelho, já estava ajudando as garotas arrumarem tudo, quando ele chegou ?, sla ele só brotou de algum lugar como sempre.
Lúcifer ainda não avia chegado então não me perguntem, sou narradora não adivinho.Charlie: cadê o pai ? - A garota fala confusa olhando para todos os lados e vendo todos menos seu pai (Niffit que estava toda animada desistiu da ideia da festa do pijama quando viu um rato passa em algum canto, agora deve estar em algum lugar do hotel esquartejando o pobre coitado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Um tempo no hotel da minha filha °{Radioapple}°
DiversosLúcifer estava pensando, se ele tivesse demorado mais um pouco uma a tragédia poderia ter acontecido..., ele pensou um pouco, mas no final decidiu ir morar por um tempo com sua filha para ter certeza que ficaria tudo bem com ela, , mas uma coisa o i...