Que horas vamos ?

249 22 18
                                    

Continuação....

Charlie: Glória ao meu pai !, eles não se mataram ! - Charlie fala, pois já estava ficando preocupada, não estavam demorando muito?, será que estão brigando!?, eu deveria ir lá !?

Alastor: assim nos ofende - o poste diz com sarcasmo deixando o bolo numa mesa que ficava no centro de uma semi-roda de dois sofáres.

Lúcifer: Kkkkkk - Lúcifer ri da situação, eles demoram tanto ?

Angel: Aposto que estavam se pegando ~ Angel que estava no bar, como sempre, fala esperando tudo menos os dois corarem, mesmo que fosse pouco Angel conseguia perceber.

Angel: Pera, vocês realmente estavam se pegando !?, PASSA A GRANA HUSK !

Husk: pera que ? - husk olha para Angel confuso já que não estava apresentando atenção antes

Lúcifer: teu cu que vocês apostaram !? - o rei indignado fala.

Alastor: Husk... - Um rádio ambulante fala irritado olha para Husk.

Husk:... Desculpa... ?

Angel: Sabia !, eles nem tentaram negar, kkk

Charlie: Pelo amor !, eu tenho dois pais ou não caralho ?!

Angel: Aparentemente tem sim, kkkkk - o ator pornor diz contando o dinheiro que o felino acabará de lhe entregar.

Lúcifer olha para Alastor envergonhado como se falasse "e agora ?"
Alastor vendo a cara do menor simples pega na cintura do mesmo e pergunta...

Alastor: Que horas vamos ?.

Lúcifer: Como assim ?

Alastor: Você disse que podiamos sair não lembra ? - Alastor fala num tom de sarcasmo.

Lúcifer: Ah, sim !, se quiser podemos ir agora.

Alastor: Perfeito.

Charlie: Eu vou tomar isso como um sim.

___________________________________________

Notas da Autora.

Sim eu sei que o capítulo foi curto, mais eu prometo que o próximo vai ser mais logo 🥲
Tô sem criatividade, e esse foi só para não deixar vocês sem continuação 👍

Palavras: 235

#Um tempo no hotel da minha filha °{Radioapple}°Onde histórias criam vida. Descubra agora