5 - sentimentos

13 2 0
                                    

Liem e Jeep ficaram abraçados por um tempo, até que a a diretora chegou, ela logo levou os dois para a sala da diretoria, Liem e Jeep não estavam entendendo nada.
- Vocês não esqueceram de algo ontem? - disse a diretora juntando as sombrancelhas com raiva.
- Ah! O Liem perdeu a pulseira dele, você achou?! - disse Jeep que se levantou surpreso com um sorriso.
- Na verdade é outra coisa... Vocês esqueceram de limpar a sala de informática!! Vocês acham que me enganam? Vou ter que ligar para seus pais.
- Sra. Rose! Tenha piedade! Eu faço o que você quiser!
- mais uma situação para lidar... - Liem murmurou olha para a janela.

- Sem mas! Eu sou a diretora e vocês precisam me respeitar, Liem era um aluno muito bom, não fazia nada, foi só você Jeep, começar a se aproximar dele que ele começou a ter problemas, não é?

Jeep abaixou a cabeça.

- Ei! Você deveria ser mais profissional! Que tipo de diretora fala isso? Você deveria nos aconselhar e acolher! - Liem diz num tom bravo.
- Você quer que eu chame seus pais também? Já sou diretora aqui faz muitos anos, sou profissional. - a diretora falou aumentando o tom de voz. Liem, então, suspira e segura a mão de Jeep e o puxa para fora da sala pisando fortemente no chão de madeira.
- Liem, não precisava me defender, agora ela provavelmente vai ligar pros seus pais.
- Ela vai chamar meus pais? E daí? Ela não sabia de nada do que ela tava falando. - Liem continuou puxando Jeep correndo pelos corredores até chegar na sala abandonada.

Na sala abandonada Liem se sentou numa cadeira e puxou uma para Jeep. Jeep se sentou e colocou a mão direita sobre o cabelo de Liem, acariciando sua cabeça.
- Obrigado. Mesmo sabendo que é verdade oque ela disse, você era um bom aluno e eu fiz você até matar aula comigo.
- A única coisa que você fez comigo foi me deixar ser eu mesmo. - Liem respondeu meio trêmulo.
- Agora tá sendo gentil comigo? Você fica melhor assim. - Jeep falou enquanto sorria teimosamente.
- Hm? Você é um irritante mesmo viu.
- Igual você!
- E tire essas suas mãos do meu cabelo, vai bagunçar! - Liem pegou as mãos de Jeep e tirou de sua cabeça.
- Seu cabelo é muito macio, posso apertar suas bochechas? Tudo em você parece ser macio! - Jeep falou enquanto direcionava as mãos até o rosto de Liem, mas logo Liem segurou as duas mãos dele.
- Não ouse! - Liem disse enquanto afastava as mãos de Jeep do alcance.
- Até suas mãos são macias! - Jeep ria enquanto tentava pegar nas bochechas de Liem. Até que o sinal bateu e os dois pararam e se levantaram. Jeep olhou para Liem e viu o mesmo despreparado, então logo pegou as bochechas dele, Liem logo virou a cabeça para a direção de Jeep e a luz das janelas da sala abandonada refletiam nos olhos de Jeep.
- Seus olhos são amarelos?
- Não, meus olhos são da cor avelã. São brilhantes né? - Jeep dá um sorriso
- Você se acha muito.
- Os seus são verdes
- Bem mais legais que os seus! - Liem da um sorriso de lado.
- Deixa eu olhar mais de perto?
- Não - Jeep teimou e chegou o rosto mais perto do de Liem.
Liem ficou imóvel com Jeep tão perto, rapidamente Liem se afastou e virou a cabeça para a janela.
- Seu rosto é mais fofo de perto. - Jeep se move para trás e sai andando para a sala de aula.

Liem sentiu um frio e seu coração batendo mais rapidamente, ele franziu as sombrancelhas.
- Fofo? Eu? Aquele boboca tá me irritando já. - Liem pensa enquanto segue até a sua sala de aula.

Liem se senta em sua cadeira e abre o caderno procurando pela matéria de matemática. Liem na espera do professor naquela sala de aula barulhenta, olha para a janela mas acaba percebendo Jeep o olhando com a cabeça apoiada em sua mão, logo Jeep disfarça e olha para a parede. Liem se sentiu confuso e começou a fazer desenhos no caderno. Jeep começou a encarar Liem novamente, Liem repara e vai até a mesa de Jeep.

- Tá me encarando pq? Se apaixonou por mim? - disse Liem rindo.
- Nunca me apaixonaria por um Sr. Zagadinho que nem você.
- Eu que nunca me apaixonaria por um sem noção que você é! - Liem disse revirando os olhos
- Aí ó! Já tá bravo, imagina como deve ser namorar com você?
- Eu só sou assim com você, você me irrita. Mas por que você tava me encarando?
- Você tem duas pintas na orelha esquerda. - Jeep falou
- E daí? - Liem disse levantando uma das sobrancelhas.
- Eu tenho no mesmo lugar mas na orelha direita.
- Nossa que informação incrível estou impressionado. - disse Liem debochando de Jeep.

O professor entrava na sala gritando silêncio aos alunos, Liem rapidamente corre até sua cadeira para não tomar uma bronca.
Jeep ao invés de copiar a matéria, simplesmente retira folhas do caderno e começa a fazer origamis como sempre. Liem copiando a matéria ainda se sente triste e pensativo pela pulseira dele que perdeu. Jeep percebe Liem imerso nos pensamentos e dobra alguns papéis na ideia de fazer um gato de origami, mas o professor percebe Jeep não copiando o dever e tira as folhas dobradas da mesa de Jeep.

Jeep bravo com a situação, fechava o caderno e apenas ficava olhando através da janela as nuvens no céu, até sentir algo o acertando, era um avião de papel. Jeep olha para Liem feliz que ele aprendeu a fazer aviões de papel, logo Jeep abre e há algo escrito.

"Você quer ir numa cafeteria comigo depois da escola?"

Jeep olhou surpreso para Liem, logo começou a escrever algo e jogou novamente ao Liem.

Liem abriu o avião de papel e tinha escrito com as letras tortas de Jeep:

"Você está me chamando para um encontro?"

Liem olhou para Jeep franzindo as sombrancelhas e mostrou o dedo do meio, zangado. Jeep riu e dps foi discretamente até o Liem.
- Pode deixar, eu aceito ir ao "encontro" - disse Jeep sorrindo teimosamente.
- Nós vamos apenas a cafeteria seu burro! - Liem gritou baixo.

 - Nós vamos apenas a cafeteria seu burro! - Liem gritou baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Paper Butterflys Onde histórias criam vida. Descubra agora