Quando erramos o certo também é nós desculpar, não é mesmo?
Então, eu errei e vim aqui publicar uma retratação.
A um tempo atrás, meu perfil foi excluído de maneira justa. Publiquei esta história adaptando-a ao nosso idioma sem o devido consentimento do verdadeiro autor. Lamento muito que isso tenha acontecido, tenho TDAH, faço muitas traduções e confundi a autorização de outra história (para a qual eu realmente tive permissão) com a dele.
Vou explicar como: Quando traduzo uma história eu a adapto entre os idiomas, e o título em português, traduzindo direto do inglês americano pro nosso português parece bem estranho, então reduzi a algo simples como "Histeria" já que essa palavra é o cerne da história, porém , eu infelizmente confundi as autorizações com outra história que tive permissão, que em português seria escrita como "Historia".
Então, mais uma vez, peço desculpas sinceramente ao autor (que nunca lera isso aqui mas me desculpei no perfil dele) e com vocês também por esse vacilo, afinal, por causa dessa falta de atenção, perdemos algumas boas histórias.
Prometo prestar mais atenção nas coisas que farei daqui em diante.
Como presente pra vocês, deixo aqui o link pra história original, porque é mais do que justo, vocês terem o prazer de ler essa obra prima, mesmo que sem a minha famosa tradução e tradução "abrasileirada".
https://archiveofourown.org/works/14765445?view_adult=true
AAAAAAAAND...
Vou trazer no entanto, a fic Lanterna Vermelha de volta, por motivos de: O salafrário do autor tinha permitido a tradução PORÉM: O shipp apresentado na história era de Alex e Kara, MAS eu traduzi e adaptei pra Supercop. O autor só viu isso quando já estava em 90% da história postada!
Levei meses postando não sei se lembram disso?
Fiquei extremamente chateada com o descaso, eu tinha dado o endereço do meu perfil, pra que acompanhasse a história (pelo site do wattpad no Google, ele meio que traduz pra outras línguas, então dava sim, pro autor ter visto as mudanças que eu fiz).
E depois de todos aqueles meses postando pediu pra eu retirar pois não estava no shipp dele original que era da Kara com a Alex.
CONTUDO, digo que chegamos a um impasse, por motivos de: Como mudei o casal, mudei também a história a tal ponto que no mínimo 60% dela, acabou virando minha criação também, pq acrescentei outros personagens do universo de Supergirl a história, assim como outros plots que se afastaram bastante da história original.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histeria
FanfictionLena está em sua quinta noite consecutiva sem dormir quando sua querida amiga Jess sugere que ela visite um médico para resolver seus problemas. Sua sugestão é dada maliciosamente, com um sorriso malicioso estampado no rosto de Jess. Esse sorriso ne...