♡~Cap,7~♡

763 106 28
                                    




♡<.... Narrador....>♡

O Arquiduque e seu herdeiro Rael, foram imediatamente tirar satisfação com os príncipes, e ao mesmo tempo descobri, quem dos 4 príncipes, rejeitou seu filhote.

Ao retornarem ao salão de festas, os príncipes já imaginando que o Arquiduque ILai viesse confronta-los, apenas fizeram um aceno para o imperador, que assim que notou a reação do Arquiduque, achou melhor eles irem ter uma conversa privada.

Por isso o imperador, ordena as imperatrizes que cuidem do resto da festa. Que eles e os príncipes iriam para uma reunião importante.

As imperatrizes, ao verem o Arquiduque caminhando em direção aos príncipes, entenderam de imediato, que algo estava errado, e apenas concordaram.

O imperador e os príncipes se ausentam da festa, e vão para uma sala de reuniões, que tem no palácio. No processo o imperador informa ao seu mordomo para, convocar o Arquiduque e seu filho para a sala de reuniões.
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
– Quem ousou rejeitar meu filhote? =O Arquiduque pergunta assim que entra no salão de reuniões.=

– Rejeitar? =Pergunta o imperador, sem entender.=

Afinal, o imperador não sabia, exatamente o que estava acontecendo. Os príncipes haviam feito sinal, para ele está ali, apenas para apaziguar as coisas. Já que o imperador é um amigo próximo do Arquiduque.

– Um de seus filhos ousaram, Rejeitar o meu filhote, e agora ele está sofrendo em agonia pela Rejeição. =O Arquiduque fala já sem paciência, porém ele tenta se controlar ao máximo, já que, se o destinado de Benjamim não fosse da realeza, ele já teria cortado a cabeça do indivíduo.=

– Quem foi?, Quem foi o irresponsável, que ousou Rejeitar seu próprio destinado? =O imperador, se levante bruscamente de seu assento, olhando bravo para seus 4 filhos.=

Os 4 príncipes se entre olharam, e os 4 se levantam de seus assentos, revelando que os 4, além de ter o mesmo Ômegas destinado, ainda ouve 4 rejeição numa só noite.

– Espera, espera aí. Não me digam que o destinado de Benjamim, não é apenas 1 príncipe, mais os 4 príncipes? =Rael pergunta incrédulo=

– Não tivemos escolha. Já amamos outra pessoa. Outro ômega. =O príncipe Oliver, tenta se justificar=

Assim que o príncipe Oliver, termina de falar, e os outros 3 príncipes concordarem, com a cabeça erguida, como se aquela fosse uma ideia brilhante.

O imperador caminha furioso, até seus filhos, e distribui tapas, bem forte em cada um dos 4 príncipe.

– E você concordou com isso Régis?. =O imperador pergunta, agora se dirigindo ao príncipe herdeiro, ainda incrédulo=

Régis, pode-se dizer, que ele é o alfa mais dominante, de todo o império. Mais dominante que até mesmo o próprio imperador. O príncipe herdeiro é dominante em tudo. E é adorado pelo seu povo por isso.

O imperador atual tem exatamente, 1,98 de altura. Já o Régis tem exatamente 2,4 de altura. A altura também tem haver com a dominancia do alfa em questão.

Isso somente mostra, que Régis, tem muito dominancia.

– Me perdoe meu pai. Mais, assim como o Oliver, disse, já temos outro ômega em nossos corações. Para evitar sofrer no futuro decidimos Rejeitar nosso destinado logo, antes que sofra mais. =Régis fala, tentando se justificar=

Transmiguei Para O Corpo Do Vilão Da Novel BL, e Agora?Onde histórias criam vida. Descubra agora