I

29 3 23
                                    

Ethan Harris

Sento em minha cadeira estofada bufando pesadamente, mais um dia cansativo como qualquer outro. Ouço batidas na porta de meu escritório logo autorizando a entrada de meu assistente.

— Aqui estão as informações que me pediste senhor. - Dylan meu assistente falava me entregando um monte de folhas, agradeci e gesticulei para que saísse de meu escritório. Sem pressa comecei a folear as páginas.

— Lily Brown, 22 anos... interessante. - Sorri ou ver que eram no mínimo 10 laudas de informações sobre a garota a qual havia encontrado outro dia. Meu dia havia acabado de melhorar.

Lily Brown

Prendo meu cabelo atrasada saindo as pressas de casa, não poderia ser demitida, de novo não.

Atravesso as grandes portas de vidro da cafeteria Streamline Coffee, adentrando ao ambiente gélido, ouvindo resmungos de meus colegas mas decido ignorar e realizar meus afazeres, atendo os clientes normalmente proporcionando um ótimo atendimento. 

Minha atenção é desviada para o sino que acabará de tocar da enorme porta de vidro, meu olhar é preso para o homem que havia acabado de entrar no local, sua estrutura física, seus cabelos pretos e seus olhos castanhos escuros eram familiares para mim, engoli seco acompanhando o homem com meu olhar. Ele percebeu minha encarada e me olhou dando um pequeno sorriso, desviei o olhar rapidamente sorrindo para o cliente em minha frente.

O homem agora sentado na mesa amadeirada levava lentamente a xicara até seus lábios, sem perceber me escorei no balcão olhando para sua beleza surreal, acordei para a realidade quando minha colega me cutuca.

— Se ficar olhando muito ele desaparece querida. - A garota riu alto chamando a atenção de alguns olharem que estavam perto, inclusive o dele, me virei de costas dando um leve tapa em suas costas, fazendo ela rir cada vez mais.

— Cale a boca Luci, se ele ouvir isso eu juro que te mato. - Direcionei minha palavras a garota, dando outro leve tapa em suas costas envergonhada, me assusto quando Luci para de rir do nada e me olha meio assustada e aponta para trás com o olhar.

— Tarde demais amiga. - Ela fala sorrindo saindo de perto, fazendo eu me virar confusa, vejo o homem se aproximando olhando para mim, engoli seco e sorri para ele.

— O senhor gostaria de algo a mais? - Tentei transmitir normalidade em minha fala, mas transmiti meu nervosismo fazendo ele soltar uma risada anasalada. Ele pegou um cartão preto de seu terno e aproximou da maquina de credito pagando sua conta, guardando o cartão no bolso e entregando a conta do café com algo anotado.

Peguei o papel e vejo o número dele anotado no papel, antes que eu pudesse falar algo o homem já passava pelas portas saindo do estabelecimento, fico surpresa com a ação do homem, voltei meu olhar para o papel e olhando atentamente percebi que havia algo escrito, mas antes que eu pudesse ler Luci apanhou o papel de minha mão.

— Então o nome do bonitão é Ethan Harris - A garota sorriu maliciosamente para mim e ergueu sua sobrancelha rapidamente abaixando-a fazendo esse movimento várias vezes. Peguei o papel da mão dela e guardei em meu bolso, ignorando completamente seus comentários indecentes.

Meu expediente acabará há alguns minutos, tirei meu uniforme vestindo minha jaqueta preta, logo atravessando a porta de vidro da cafeteria sentindo a gélida brisa da noite bater em meu rosto, comecei a andar em direção ao ponto de ônibus sentindo a brisa balançar meus cabelos. Parei na estação esperando calmamente o ônibus, peguei meu celular do bolso fazendo o papel cair no chão, me agacho e pego o papel adicionando o número aos meus contatos "Garoto da Cafeteria", mandei apenas um oi para o garoto e desliguei o celular vendo que meu ônibus acabará de chegar.

Sentada na banco do ônibus olho pelas janelas logo sentindo meu celular vibrar em minha perna, aperto no botão ligando-o vendo uma notificação dele.

Garoto da Cafeteria

Olá, Acho que tem algo que me pertence com você querida. 


Corações CorrompidosOnde histórias criam vida. Descubra agora