Lily Brown
Com o cardápio em minhas mãos, folheio o menu em busca de algo que não seja muito caro para apenas uma refeição. Meus olhos percorriam cada preço se assustando cada vez mais quando eu descia o olhar.
— Não precisa se limitar pelo preço Lily, escolha o que quiser comer. - O homem fala com seus olhos vidrados aos meus, com um mínimo sorriso em seu rosto.
— Sabe eu realmente não quero que gaste seu dinheiro comigo - Desvio meu olhar, abaixando levemente minha cabeça em direção a mesa, apenas para evitar seu olhar.
Ouço um suspiro vindo de seus lábios, enquanto ele se arruma na cadeira com seus olhos ainda fixos em mim, repentinamente sinto algo em meu queixo, algo quente, olho para ele percebendo que o mesmo havia estendido sua mão para fazer com que eu encarasse-o novamente.
— Entenda Lily, estou fazendo isso por que quero, então, gaste o meu dinheiro com o que quiser comer entendido? - Encaro seus lindos olhos castanhos escuros, antes que eu pudesse falar algo para o homem, ele já havia me interrompido.
— Sem mas, a única coisa que quero que saia de sua boca é o nome do prato que irá comer, entendido? - Ethan aperta levemente meu queixo, apenas aceno com a cabeça concordando com suas palavras. Ele logo solta meu queixo suspirando aliviado.
— Você consegue ser teimosa quando quer Lily. - O homem falava enquanto folheava o cardápio com um minucioso sorriso. O jeito que meu nome soava quando ele falava me dava arrepios em meu corpo inteiro.
Ethan Harris
Alguns longos minutos haviam se passado desde o momento em que o garçom havia vindo pedir nossos pratos, que o garçom logo trazia nossos pratos prontos.
— Aqui está seu Beef Wellington senhorita, um prato clássico do nosso restaurante feito com filé mignon envolto em uma camada de patê e massa folhada. - O garçom dizia enquanto colocava o prato de Lily em sua frente.
— E aqui esta o seu Scotch Beef senhor, essa carne é proveniente de gado criado nas colinas da Escócia, tenham uma ótima refeição senhores. - O garçom se despede nos deixando a sós novamente, agora com nossos pratos na mesa.
Comemos enquanto conversávamos, Lily tinha um sorriso tão lindo, uma risada tão boa de ouvir que me deixava de bom humor. Fico observando-a em silencio enquanto a garota comia seu prato com uma expressão maravilhada, sorri ao ver o quão feliz a garota estava apenas com um prato de comida. Ela percebeu meu olhar sobre ela e sorriu docemente para mim.
...
A conversa entre nós foi diminuindo conforme o jantar chegava ao fim. Lily descansou os talheres sobre o prato, um sorriso satisfeito ainda iluminando seu rosto. O garçom se aproximou discretamente e depositou a conta ao lado do meu prato. Com um rápido movimento, peguei o pedaço de papel antes que ela pudesse notar a quantidade de zeros presentes naquele pequeno pedaço de papel, colocando-o na carteira com um gesto casual.
Ela olhou para mim com curiosidade, mas apenas sorri em resposta.
— Vamos? - Sugeri, levantando-me e estendendo a mão para ela. Do lado de fora, o ar da noite estava fresco, e a luz suave das luminárias do restaurante misturava-se com a claridade do luar, meus olhos se desviaram para Lily, senti meu coração errar uma batida ao ver seu rosto sendo iluminado pela luz do luar. Céus que mulher perfeita.
Eu quero cuidar dessa garota, esse é meu único desejo nesse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Corrompidos
RomanceOnde em uma noite chuvosa o destino proporciona um acidental encontro entre Ethan Harris e Lily Brown. Os dois viverão uma grande história de amor com encontros "acidentais" e descobertas sombrias onde os dois terão que enfrentar os problemas um ao...