Seungmin tinha acabado de acorda,não estava num dos seus melhores humores. Porque? Dia de aturar seu chefe. Ele agradecia por ser sexta-feira e não precisar trabalhar no dia seguinte.
Aquele homem era a própria grossura em pessoa. Não dava um bom dia, era ignorante com todos os funcionários, se alguém fizesse uma pergunta simples,ele responderia de uma maneira que faria qualquer se jogar do prédio.
Seungmin tinha ficado a noite toda escrevendo algumas coisas para o outro. Querendo matar o homem por ter mandando ele escrever tudo aquilo no meio da madrugada. E quando terminou,percebeu que ja era de manhã e que só tinha meia hora para se arrumar e tomar Café.
Terminou de se vestir, jogou tudo que precisava na sua bolsa e saiu em disparada até a empresa. Seu celular tava descarregado,ou seja, não poderia chamar um uber.
Graças a Deus a empresa que trabalhava não era tão longe. Pena que também não era tão perto
Seung assim que entrou na empresa,não perdeu tempo e foi em direção ao elevador. Deu bom dia a algumas pessoas que estava passando e entrou na grande caixa de metal apertando no seu andar.
A porta se fechou e o moreno respirou fundo tentando recuperar um pouco de ar,já que vinha correndo.
As portas se abriram e o mesmo colocou um sorriso amarelo no rosto. Ele deu bom dia a secretária Sana e foi direto para sua sala. Abriu a porta e foi até sua mesa,se sentando calmamente.
Olhou o relógio em seu pulso,faltava apenas um minuto para o capet- digo,chefe chegar.
No mesmo momento a porta de sua sala é aberta com força,mostrando uma certa pessoa um tanto irritada.
-bom dia senhor ban-
-cadê o relatório que eu lhe pedir ontem? - "bom dia pra você também cavalo" pensou Kim.
-só um segundo senhor. -segurou a vontade de revira os olhos. Se abaixou até a última gaveta de sua mesa e pegou todos os papéis que tinha feito na noite anterior.
Entregou os papéis para ele e deu um sorriso forçado,enquanto analisava as expressões de seu chefe,que não parecia nada boa.
-que porcaria é essa? Tá tudo desorganizado. Essas frase que faça sentido. -jogou os papéis em seungmin- refaça. Dessa vez faça direito.- disse com raiva.
"Porque você mesmo não faz? Não tá vendo que é sempre eu que tenho que fazer as coisas pra você? Eu trabalhei nessa merda a noite toda. Se você tivesse a decência de me avisar alguns dias antes,esse relatório estaria perfeito." Segurou oque queria dizer ao seu chefe. Então apenas disse:
- sim senhor..-abaixou a cabeça.
-ah..e vê se me traz um café bem amargo. Pelo menos nisso você é bom.- e
Entrou no seu escritório que ficava ao lado da sala do outro.Seungmin xingou todas as gerações futuras de seu chefe. E o amaldiçoou de todas as formas possíveis.
Ele foi até a cafeteira que tinha no corredor e colocava um café bem quente para o bang, enquanto desejava que aquilo queimasse sua língua.
Foi para sala do homem e bateu na porta antes de entrar. Quando ouviu a permissão, entrou. Foi até o homem que estava concentrado em seu computador, então apenas deixou o café em cima da mesa.
-mas alguma coisa senhor?- disse com seu tom mais simpático.
-quero que você saia da minha sala. -disse sem olhar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Idiota
FanficO chefe daquela empresa era bem famoso. As pessoas que não o conheciam muito bem o achavam um máximo,mas aqueles que convivam com o mesmo discordavam totalmente. Especialmente seu secretário. Kim Seungmin pensava que seu chefe lhe odiava. Porém, o q...