Eu Isabella, uma menina de 16 anos um pouco peculiar. Eu tenho tudo pra ser aquelas meninas populares que anda com um monte de menino, mas não, também não sou diferente das outras garotas por que claramente tenho seios e um órgão reprodutor feminino. Eu só sou peculiar. Por quais motivos? Assisto Kksaiko, ycro, Zedin, Goularte, Ismeoy entre outros. Sei desenhar, gosto de dark romance, emienes to lovers, e tudo que tem haver com romance.
Se tem: The Weekend, Kate Perry, Labitinth e alguns que não irei citar por não lembrar o nome, eu estou controlando a caixa de som. Resumindo minha vida - Sou Isabella, uma menina de aparência considerada bonita pra sociedade, cabelo ondulado 2A castanho escuro, vai até meus seios, olho azul escuro, pele muito branca ( sou inimiga do sol real), traços faciais delicados e "femininos", seios relativamente grandes, cintura em formato de ampulheta, quadril largo, bunda empinada e farta, coxas um pouco grossas e tenho 1,60 de altura. Uma condição financeira média, meus pais se separam por conta de uma traição da parte de ambos. Agora eles me mandaram para a casa da minha tia pra eu poder "relaxar" e receber melhor a notícia, e pra eles poderem se arrumar com as novas famílias deles e resolverem as coisas sobre minha guarda.
Agora eu tô só de sutiã e calcinha na frente do espelho do meu guarda roupa fingindo que estou brigando com alguém. Termino a briga com um falso tapa na cara e pego minha roupa já separada para ir. Visto o body bore preto que é totalmente colado no corpo, ele tem maga longa e gola alta, no meio tem o símbolo da NIKE branco, e nas linhas da costura linhas igualmente brancas. Coloco minha calça cargo bege, passo um pouco de creme e reparador de pontas no meu cabelo, vejo as ondas se formando perfeitamente e naturalmente. Pego minhas duas malas rosa bebê e minha mochila cinza.
Vou andando pra sala com as malas e vejo minha mãe me olha com lágrimas nos olhos. Ela está em pé im pouco perto de onde estou. Eu não sei o que sinto só deixar essa casa e essas pessoas, o ambiente estava tóxico a um tempo, briga constantes, sair de casa e voltar no dia seguinte, entre outros.
- Oh, meu amor... Eu sei que você já tem 16 anos, mas você continua sendo nossa bebezinha. Você não merece isso, mas... Minha filha eu e seu pai precisamos encontrar nossa felicidade. - Minha mãe fala chorando e me abraça dando um beijo em minha testa. Eu sentimental, abraço ela retribuindo todo seu carinho. Sinto seu aconchego e conforto de seus braços. Os cabelos dela são um cacheado 3A que vão até o pescoço, eles são castanho médio, os olhos castanhos escuro, pele branca e corpo rechonchudo.
- Tudo bem mamãe, tá tudo bem... - Falo separando o abraço. Vejo meu pai, ele sempre foi sério e nunca mostrou sentimentos. Nesse meio tempo ele está parado na batente da entrada do corredor, ele sempre teve marra, já que foi militar pôr 7 anos. Seus cabelos são lisos curtinho com sinais de calvice, eles são pretos, olhos azul escuro, pele branca e alva assim como a minha, e um corpo atlético de 1,93cm.
Pôr mais que ele não demonstre tantos sentimentos, ainda tenho uma relação de pai e filha com ele. Paro na frente olhando seu rosto intensamente e ele hesita mas logo abre os braços e me aconchega neles. Depois de um bom tempo abraçados sem dizer nada ele beija minha testa com ternura e separamos o abraço. Nesse tempo, minha mãe pega Lia, ela é minha gatinha, eu quase implorei de joelhos pra tia Marina e o tio Jailson deixarem eu levar a Lia, mas eles aceitam de boas.
Pego a casinha de Lia e vamos todos pro carro, fico no banco detrás com a casinha de Lia, enquanto minha mãe entra no banco de passageiros, meu pai coloca minhas duas malas, uma mochila pequena e duas sacolas Ecco bagges cheias de coisas com desenhos e fanart dos meus canais favoritos, livros, matérias de desenho, 2 cadernos de desenho e outras coisas, como: Escova, pente, creme, colares, brincos, pulseiras, xuxas, perfume, desodorante e outros. E a outra tá com sapatos, remédios, luminária e itens de decorar meu novo quarto, meus tios disse que ele é completamente branco, tem uma estante com 1 fileiras de livros faltando. Eu já tinha arrumado essas Ecco bagges ontem e a mochila está com caderno novo, e matérias escolares novos que eu comprei e arrumei ontem. Coloco meu fone e abuso dos meus dados móveis, assisto um vídeo do Kksaiko com o Ycro, eles dois jogando Supermarket juntos, só que vão trocar de lugar por exatos 5 minutos e depois vão ter 5 minutos pra consertar a cagada que o outro fez. Fico lerda assistindo e nem percebo quando o carro freia. Minha mãe me chama e eu paro de ficar em transe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cores da Vida
RomanceIsabella é uma garota um pouco peculiar de 16 anos. Isabella nasceu em Belo Horizonte, Brasil. Agora aos 16 anos seus pais se separam e por causa deste acontecimento ela vai passar 1 ano em São Paulo com sua tia, Marina e seu tio Jailson, o que será...