Capítulo 1: A Strange Nigthmare

529 27 401
                                    


AVISO de gatilho, violência, e recomendando pra +16/+18

Estava um frio torturante, o normal naquele novo mundo que já estava há tanto tempo que já estava acostumado, e era até bom já que suas criaturas pareciam não gostar do calor.

Mas seus olhos estavam em outro lugar naquele momento, no mundo normal, a onde tinha vivido um dia.

Observava suas favoritas, escolhidas a dedo para participarem de seu plano para o libertar de vez. Fariam um grande trabalho e desfrutaram de uma enorme honra, em troca só teriam que dar suas vidas pra tudo desse certo. Afinal tudo o que é bom vem com sacrifícios, não é?

A ruivinha continuava do mesmo jeito, deitada na cama lendo quadrinhos, mas sentia a melancolia e dor dela e como tentava distrair sua mente de tudo o que fez, de sua culpa pela morte do irmão. Amava esses sentimentos, o faziam se sentir bem mais forte, mas bem na hora ela foi e colocou seus malditos fones e a conexão com ela foi cortada.

Então partiu pra sua outra preferida, loira e gentil, a queridinha da cidade, o amor da América, mas sua vida não era bem o sonho adolescente que parecia. Ela, era bem mais fácil de conseguir aqueles sentimentos, afinal não tinha muitos momentos pra ouvir música e estava recheada de gente em sua volta que a botavam pra baixo a cada minuto, as que se aproximavam por interesse, amigos falsos, o namorado que era um dos maiores babacas que viu naquela cidade, e a mãe que a abusava psicologicamente e a agredia. Sentia uma pena enorme da famosa princesinha de Hawkins, mas em breve esse sofrimento iria acabar.

Iria abrir 4 portos e colocar a cidade abaixo, por todas as suas criações e as criaturas daquele mundo pra que aquela cidadezinha nojenta e asquerosa cheia de gente estúpida sentisse o mal que faziam na pele, fazer tudo queimar, e então comandar Hawkins - ou o que sobrou, com alguns escolhidos, sem aquela gente mesquinha e insuportável.

E seria mais fácil ainda, agora que aquela pedrinha em seu caminho tinha saído de seu radar!

Mas quando tudo parecia bem e pronto pra começar, algo diferente aconteceu.

Alguém novo tinha chegado em Hawkins. Alguém que nunca sentiu a presença antes.

Alguém como ela.

— Sai logo do meu carro, sua maluca!! — gritou um taxista muito raivoso freiando com força.

— E assim é jeito de tratar uma dama?!

— Uma dama?? Você quase me matou! Literalmente voou no meu pescoço depois de eu não aceitar seu pagamento em saquinho de bala, nem sua manipulação barata de me fazer gostar de você!!

— É o que você merece por cobrar 300 dólares sendo que disse que era só 50 quando eu entrei! Seu bode velho mercenário! — ela saiu do carro amarelo bem agressivamente, pegando com raiva suas bolsas e batendo a porta no que fez um barulho alto.

— É, então fique aí no meio do nada e torça pra não ter nenhum monstro aparecer senhorita Emily Myers! Eu vou embora daqui antes que sobre pra mim, as histórias desse lugar são horríveis, e já deu de maluco por hoje! — o cara acelerou e a morena jogou uma de suas bolsas no carro dele, batendo no vidro de trás e caindo na rua

— Vai mesmo!! Antes que alguém pense que essa vassoura na sua cara que tá fazendo ninho seja um rato e queira matar! Podem te confundir com o Super Mario ou o Nietzsche!!

Depois dessa briga, a garota buscou se acalmar, o taxista não sabia mas a levou exatamente para onde queria ir. Naquela rua deserta e abandonada da cidade de Hawkins.

Seus olhos de imediato subiram até uma casa azul velha e desgastada, com vidros quebrados e musgos nas paredes, além do piso do chão de madeira da varanda se partindo e manchas por todo lugar. Era simplesmente.... perfeita!

𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎 𝒂 𝑳𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎 𝒐𝒇 𝒎𝒆 - VECNA | Monster Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora