A gente foi se aproximando cada vez mais até ficar cara a cara.Eu não consiguia parar de olhar pra ele. Até que percebo que nós estávamos prestes a nos beijar.Como eu ainda não estava pronta para dar meu primeiro beijo,dei um selinho rápido nele, por um impulso que veio de dentro do meu coração.
Quando ela me deu o selinho meu coração foi a mil, e abri um sorrisinho de canto pra ela, e ela sorriu de volta.Nesse momento a Lívia entrou e percebeu o clima que estava rolando ali, mas eu nem liguei pois já estava de saída mesmo.
Tinha indo almoçar na casa do Alex, e quando voltei para casa me deparei com a minha irmã e o Patrick no maior clima romântico lá.
-Eu:Oii...Desculpa já percebi que tô atrapalhando.
-Patrick:Que nada, eu já tô de saída mesmo.
-Karen:...
-Patrick:Tchau Kaká.
-Karen:Tchau Trick(diz com voz fofa)
O Patrick foi embora e eu e a Karen sentamos no sofá para conversar.
-Eu:Como vocês são fofos Karen.
(Karen da um sorrisinho)
-Eu:Tá mas me conta como foi.
-Karen:A...Foi normal.
-Lívia:Conta direito,Como foi,o que vocês fizeram onde foi...
-Karen:Tá... Ele foi super fofo e...
(Som da campainha)
-Eu:Ué quem será?
-Karen:Não faço idéia.
-Eu:Vou ver quem é.Eu vou até a porta e abro.
(Rosalina entra)-Rosalina:Oiii Lí, oii Karen.
-Eu:Oiii.
-Karen:Oii Rosa...Lí por que você não me avisou que a Rosa iria vir?
-Eu:É que eu tinha me esquecido que eu tinha chamado ela pra vir aqui hoje.
-Karen:A tá.
-Rosalina:Nossa Lí.(fala fazendo drama)
-Eu:Desculpa Rosa,é que eu acabei de chegar da casa do Alex e...
-Rosalina:Não tem problema Lí...Mas e aí,o que vocês estavam conversando antes de eu chegar?
-Eu:A gente tava falando sobre...
(Karen corta Lívia)
-Karen:Eu tava falando do meu almoço pra Lí, e ela ia falar do almoço dela com o Alex né Lí?
-Eu:ia?Acho que ia sim.
-Rosalina:Vocês são o casal perfeito Lí.
-Karen:Pois é,até eu shipo
-Eu:Obrigada meninas...Mas e você Rosa? O que você fez hoje?
-Rosalina:Eu fui jogar tênis com o Téo, porque ele queria jogar com Romeu mas ele tinha saído para encontrar com a Julieta, então ele me chamou para jogar com ele, inclusive a gente marcou de nós dois jogarmos mais uma partida amanhã de manhã.
-Eu:iiii Rosa,eu acho que ele tá afim de você.
-Rosalina:Que Nada a ver Lí,a gente nem combina.
-Karen:Mas parece mesmo que ele tá gostando de você, porque ele tá até marcando de jogar com você todo dia agora.
-Rosa: isso não tem nada a ver, é só porque o Romeu tá o tempo todo com a Julieta e não tem mais ninguém para jogar com ele, só eu.Agora eu comecei a pensar se ele gosta de mim. Nunca tinha pensado nisso antes.Mas se eu for parar para lembrar, ele sempre me trata como uma princesa,mas eu achei que era só o jeito dele.Mas nunca vi ele sendo assim com nenhuma outra pessoa.
-Eu:Mas em fim...E você Karen? Até agora você não falou como foi seu dia.
-Karen:...
-Lívia:Ela teve um encontro com o Patrick!
-Eu:CHOCADA! Conta como foi.
-Lívia:Onde foi mesmo Karen?
-Karen:Lá naquele restaurante que eu sempre ia com o papai quando a gente era pequeninha.Foi bem fofo.
-Eu:Aí que romântico!
-Lívia:Muito romântico!Inclusive, o que tava rolando aqui quando eu entrei?
-Karen:Nada.
-Lívia:Como assim nada? Quando eu entrei aqui, tava um clima super romântico entre vocês dois.
-Karen:É que...Meu Deus!Será que eu conto pra elas que eu beijei ele?
-Lívia:É que o que Karen?
-Karen:Eu...Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É AMOR
Fiksi PenggemarKaren é apaixonada pelo Patrick e vice versa. Todo mundo já sabe disso inclusive eles mesmos,mas será que vai dar em namoro? Lívia irmã mais velha e melhor amiga de Karen ajuda ela a ter uma boa vida amorosa com Patrick. Karen(personagem principal)...