-Lívia:É que, o que Karen?
-Eu:Eu...eu...(saio correndo para o meu quarto)Eu queria muito contar para elas,
a minha irmã e a Rosa são as minhas melhores amigas!Mas por mais que eu tenha tentado,eu não tive coragem de contar.Por que será que a minha irmã saiu correndo daquele jeito? Bom,mais tarde eu descubro, agora que a Rosa foi embora e minha mãe e a Ellen foram no mercado, vou aproveitar para fazer skincare lavar o meu cabelo e tomar um banho bem relaxante.
-Quebra de tempo-
Após meu banho coloquei meu pijama e resolvi ir falar com a Karen,para tentar descobrir por que ela saiu correndo aquela hora.
Quando entrei no quarto, ela estava deitada ouvindo música no seu fone.
-Eu:Karen, posso falar com você?
(Karen tira o fone e faz sinal de sim com a cabeça)
-Eu:Por que você saiu correndo quando eu perguntei o que tava rolando quando eu cheguei?
-Karen:É que...(Karen respira fundo e fala) Eu beijei o Patrick.
-Eu:MENTIRA!!!Serio?Meu Deus!
-Karen:Menos né Lívia!
-Eu:Tá desculpa,é que eu não esperava isso.
-Karen:Nem é pra tanto Lí, nem foi um beijo de verdade,foi só um selinho rápido.
-Eu:Mesmo assim eu ainda tô chocada.Mas por que você não falou isso pra gente aquela hora?
-Karen:Não sei também.Eu queria MUITO ter contado pra você e pra Rosa antes, mas eu não consigui.
-Eu:Tudo bem Karen,isso não importa.Abraço?A gente se abraça e depois fomos dormir.
-No dia seguinte-
Hoje vamos ter aula de teatro no cec, então a aula vai começar só de tarde,e como ainda está cedo vou tomar café da manhã com a minha família.
Minha mãe já tinha ido trabalhar, então a Livia teve a brilhante ideia de passar a manhã assistindo filmes e séries juntas (nós três).
Ficamos alí assistindo a manhã toda.
Vou ser sincera, eu gostei muito de passar um tempo com as minhas irmãs.-Enquanto isso-
Hoje marquei de ir jogar Tênis com o Téo durante a manhã, já que o cec vai começar só de tarde hoje.
-Quebra de tempo leve-
O jogo terminou,e eu ganhei óbvio.Mas eu não julgo o Téo,ele até que joga bem,mas como ele ainda é iniciante, e eu faço aula de tênis a muito tempo, eu sempre ganho facilmente dele.Mas estou me surpreendendo com a evolução dele,como agora ele gosta de tênis, ele treina todo dia,logo logo ele já vai estar tão bom quanto eu.A gente estava recolhendo nossas coisas para irmos embora, pois já estava na hora do almoço.Sem querer eu derrubei minha raquete no chão, e quando eu fui pegar a raquete, isso aconteceu:
(Ignorem a qualidade)
Ele foi me ajudar a pegar a raquete, e sem querer a gente ficou com uma mão em cima da outra.E...Pera aí...
Ele ficou me olhando com um olhar...APAIXONADO!?
Não é possível.Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É AMOR
FanfictionKaren é apaixonada pelo Patrick e vice versa. Todo mundo já sabe disso inclusive eles mesmos,mas será que vai dar em namoro? Lívia irmã mais velha e melhor amiga de Karen ajuda ela a ter uma boa vida amorosa com Patrick. Karen(personagem principal)...