Notas inicias:
E aí, como vocês estão?
Vou explicar apenas três coisas e vou iniciar o capítulo.
1: A fanfic terá cenas de bullying, agressão verbal e física, alusão a suicídio, palavras de baixão calão e drama (mais comédia do que drama)
2: A história se trata de um hates to lovers, então tenham um pouco de paciência.
3: A história será contada por três pontos de vista (Hope, Josie e narrador) mas será mais focado no ponto de vista da Hope.
Enfim é isso.
BOA LEITURA!~~~~BullyInLove~~~~
Narrador(a)|| Point of View
A garota se dividia entre ler os textos do livro de geografia enquanto parava e fazia suas anotações no caderno, diferente de seus colegas de turma que brincavam entre si e ignoravam as páginas que foram anotadas na lousa. Hope era uma das alunas mais aplicadas e inteligentes de sua classe, bem diferente de sua bullier que estava amassando uma bolinha de papel enquanto mantinha seus olhos fixos na outra garota, sem mais enrolação ela lançou a bolinha de papel na cabeça de Hope, que apenas fechou os olhos e tentou ignorar a outra.Josette balançava sua perna direita ansiosamente, esperando pela reação da outra garota, seu cenho se franziu ao constatar que sua bolinha de papel não causou efeito algum na outra. Sem pensar demais, ela arrancou outra folha de seu caderno e começou a amassar, transformando-a em uma bolinha de papel que ela arremessou na cabeça da ruiva mais uma vez.
Hope ergueu sua cabeça e respirou fundo antes de se virar, lidar com Josie era uma das coisas mais difíceis de sua vida porque ela sequer sabia o que tinha feito para que Josie ficasse lhe atormentando. As orbes azuis encontraram o sorrisinho debochado de sua bullier, e ela se segurou para não revirar os olhos com a infantilidade. Aquele era um de seus dias sem sorte, normalmente não precisava enfrentar Josie nas aulas de geografia ou biologia porque a morena normalmente era suspensa ou matava as aulas, porém naquela quarta-feira a garota estava sentada arremessando bolinhas de papéis e era só questão de tempo até ela arranjar uma desculpa para chegar perto da mesa de Hope e derrubar seus materiais no chão e sair de perto como se não tivesse feito nada.
— Algum problema, Mikaelson? – A professora indagou, fazendo ambas as garotas desviarem o olhar. A ruiva negou com a cabeça e tentou sorrir, falhando miseravelmente. — Parker está te incomodando outra vez?
Regra número um quando se tem um bullier:
Não conte aos superiores, ou as coisas podem piorar.
— Não, senhora. – Afirmou, e voltou sua atenção para sua lição, tentando evitar mais perguntas sobre sua bullier idiota.
O restante da aula não teve mais surpresas, Hope pôde fazer sua tarefa sem ser incomodada mais uma vez, e a sorte parecia ter voltado para si quando ela foi uma das primeiras a sair da sala, sem ter que encontrar com Josie mais uma vez. A garota com cabelos castanhos avermelhados acreditava que o ensino médio já era difícil o suficiente sem uma pessoa idiota a atormentando, mas ter de fato alguém que gostava de lhe ver passar por humilhações piorava ainda mais sua experiência. Hope não sabia dizer a razão para ser o alvo de Josette Parker, mas sabia que esse comportamento por parte da outra se iniciou no dia em que elas se conheceram na aula de biologia no primeiro ano do ensino médio.
Talvez Josie fosse apenas uma garota com problemas familiares que descontava nos outros ou realmente se divertia com a humilhação das pessoas, mas com certeza não era Hope que sabia das motivações da outra garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bully In Love - Hosie
RomanceHope foi intimidada por Josie desde seu primeiro ano no ensino médio. Mas agora como seniores, o que ela vai fazer quando ela se vê obrigada a passar mais tempo com a garota idiota de sua escola? E se ela descobrir a verdade por trás do comportament...