E aí, como estão? Espero que bem. Não se esqueçam de comentar e votar.
Bora para o capítulo!Boa leitura! 📕
~~~~BullyInLove~~~~
Hope Mikaelson || Point of View
Uma mesa de seis cadeiras, duas cadeiras nas laterais da mesa e uma em cada ponta. Estou sentada ao lado de Henrique, o irmão que flerta comigo a cada frase que sai de sua boca, enquanto isso a morena que tem o título de minha bullier está sentada de frente para mim e ao lado de seu outro irmão, na ponta direita está a senhora Katherine e na ponta direita o senhor Malakai. Todos já se serviram e comem quase em silêncio, a garrafa de refrigerante está no centro da mesa e segundo a dona da casa, só quem comer tudo poderá beber o refrigerante, e isso inclui todos da família... Menos eu.
— Beba um gole, querida. – Katherine diz tentando me incentivar a beber o refrigerante que está no meu copo de plástico na cor vermelha, direciono o olhar para a morena à minha frente e a vejo mastigando devagar enquanto seus olhos estão fixos nos meus. Engulo seco e opto por pegar o copo e tomar um gole, talvez assim eu consiga forças o suficiente para finalizar a noite sem parecer uma criança arrependida por uma decisão possivelmente burra. — Você gostou? É de laranja.
Assinto olhando de relance para a garrafa de refrigerante, o nome da marca é "Crush", desse eu nunca vi ou experimentei, porém, gosto do sabor, não é tão bom quanto Fanta, mas é bom.
— Gostei sim. – Digo e os quatro pares de olhos vieram na minha direção, olho para cada um deles e me sinto um pouco mais intimidada, até mesmo o senhor Malakai me encara totalmente sério, acho que eles estão chateados por eu beber antes deles, afinal de contas, estou na casa deles.
— Qual é mesmo o seu nome? Me esqueci de perguntar. – O homem perguntou cruzando os braços e erguendo seu queixo, acho que estou descobrindo para quem Josette puxou na personalidade.
— Hope Mikaelson. – Tento soar firme, mas minha voz falha um pouco. A expressão séria do homem muda para um sorriso animado e seus olhos vão para sua filha, a olho de relance e ela está com o rosto enterrado em suas mãos.
— Agora o tratamento especial faz mais sentido. – Ele diz, com um sorriso fraco e suas orbes azuis indo e voltando de mim para a morena em minha frente. — A Josie falou muito bem de você
— Pai! – A morena exclamou e todos os olhares foram em sua direção, ela engoliu seco e suas bochechas começaram a corar. — A Hope não quer ouvir essas besteiras.
— Não, eu quero sim... – Retruco, atraindo aquelas orbes castanhas cheias de indignação. Eu realmente estou me divertindo com essa situação, mesmo que esteja um pouco amedrontada com uma possível retaliação de Josette. — O que tanto ela fala sobre mim?
— São tantas coisas que eu acabo esquecendo... – Katherine foi a primeira a responder, seu sorriso pareceu um pouco forçado e acredito que isso seja sua tentativa de não entregar mais sua filha, já que ela foi a primeira a me dizer que minha bullier falava bem de mim.
— Eu não. – O garoto que ouvi chamarem de Gabriel falou, ele parecia animado para contar o que sua irmã tinha dito ao meu respeito. — Ela disse que você é inteligente!
— Que você é gatinha. – Olho para Henrique, que comentou com um sorriso vitorioso em seus lábios. — Resumidamente: Ela te acha uma gos–
— Mais uma sílaba e eu passo a maquininha nesse teu cabelo espetado. – A ameaça dela foi o suficiente para que Henrique se calasse e abaixasse a cabeça, o outro menino engoliu seco e encolheu os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bully In Love - Hosie
RomanceHope foi intimidada por Josie desde seu primeiro ano no ensino médio. Mas agora como seniores, o que ela vai fazer quando ela se vê obrigada a passar mais tempo com a garota idiota de sua escola? E se ela descobrir a verdade por trás do comportament...