Capítulo 2

211 34 17
                                    

1/2

~~~~BullyInLove~~~~

Narrador(a) || Point of View

O veículo de modelo popular estacionou rente a calçada; Katherine estava no assento do motorista, sua filha estava sentada no assento ao seu lado e Hope estava com os ombros encolhidos no assento traseiro. Josette abriu a porta do carro e saiu dele carregando sua mochila nas costas, sua mãe seguiu a morena com o olhar e revirou os olhos.

— Essa pestinha é uma mal educada. – Resmungou negando com a cabeça. A mais velha soltou seu cinto e se virou, fitando a ruiva no assento traseiro. — Liga pra ela não, a Josie é igualzinha ao pai dela.

— Entendi. – Hope tentou parecer tranquila estando sozinha com a mãe da garota que a atormentava nos últimos dois anos, mas aquilo parecia exigir muito de si mesma.

— Vem, vamos entrar, eu ainda tenho que ver o que meus filhos estão aprontando e puxar a orelha deles. – A mais nova apenas assentiu indo abrir a porta traseira do carro enquanto segurava sua mochila contra seu peito com muita força.

A casa de sua bullier era bem diferente do que Hope esperava; a casa da morena era uma casa de dois andares simples na cor azul bebê e aquele bairro parecia bem diferente do seu, já que a ruiva pôde ver crianças brincando pela rua no percurso até alí, senhoras sentada em frente de suas casas conversando, homens jogando sinuca em frente a alguns bares aleatórios e as estruturas das casas eram diferentes também.

Katherine chamou a garota com um aceno de cabeça, e ela encolheu ainda mais os ombros ao seguir a mais velha para dentro da casa.

— Pode ficar a vontade. – A mais velha falou educadamente observando a garota que entrou de cabeça baixa. — Só não repara a bagunça... – Pediu forçando um sorriso ao avistar o estado de sua sala; os tênis de seus filhos estavam jogados no chão de qualquer jeito, as mochilas no sofá, o tapete amarrotado, a TV ligada com um jogo pausado e nenhum de seus três pestinhas por ali. — GABRIEL E HENRIQUE! – Berrou assustando a Hope que virou o rosto na direção da mulher com seus olhos arregalados. — QUE BAGUNÇA É ESSA NA SALA!?

As orbes azuis se desviaram para as escadas, de onde vinham os passos amedrontados de dois garotos; os dois usavam camisetas com o nome da escola e vestiam suas calças jeans escuras e nos pés calçavam meias; um deles tinha os cabelos caindo em seu rosto e o outro parecia um ouriço com os cabelos espetados.

— Mamãe...

— Mãezinha...

Os dois falaram em uníssono e a mais velha revirou os olhos enquanto fechava a porta atrás de si; Hope observou os dois meninos e encontrou uma coisa semelhante em ambos os garotos... Os dois tinham o mesmo olhar encapetado de sua bullier.

— JOSETTE! – A mais velha chamou a garota e a mesma colocou a cabeça para avistar a expressão de descontentamento da mulher e logo se arrependeu, pois Katherine a fuzilou com os olhos daquele jeito assustador que ela fazia quando muito zangada. — Pode descer, agora.

— Argh! – Grunhiu, mas mesmo assim obedeceu a mulher e desceu as escadas com uma pantufa amarela do Bob Esponja em seus pés.

— Vocês três gostam de me deixar de cabelos brancos, viu!

— Mas você já tem quarenta... – Gabriel comentou e Josie deu um tapa na cabeça do mais novo, que ameaçou dar um tapa nela de volta, mas parou quando até mesmo Henrique o repreendeu com o olhar.

— Não tenho quarenta, seu pestinha. – Resmungou deslizando seus dedos em seus fios de cabelo e negando com a cabeça. — Vocês dois vão arrumar a bagunça que fizeram na sala... E você. – Apontou para a mais velha entre os três. — Vai falar direito com a visita, é  o mínimo depois de bater aquela tua lata velha no carro dela.

Bully In Love - HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora