LISA BUTLER
Connor aproveitou e permaneceu em minha casa, trocando conversas comigo por mais alguns minutos. Diria até que ele ficou quase uma hora por lá, mas logo teve que retornar para sua casa. O dia de hoje foi estranho, marcado por uma agitação incomuns.Primeiramente, estou perplexa até agora com a confissão de Dylan, revelando seus sentimentos por mim. Nunca imaginei que alguém pudesse nutrir sentimentos amorosos por mim, considerando como me vejo, não me enxergo tão atraente para as pessoas.
No entanto, fiquei ainda mais surpresa quando Connor surgiu para me socorrer. Se não fosse por ele naquele momento de aflição, Dylan com certeza teria feito algo muito ruim contra mim.
Connor revelou-se um verdadeiro anjo.(...)
DUAS SEMANAS DEPOIS...
Duas semanas haviam se passado desde então. Apesar de ainda mantermos contato quase diário, percebia Connor um pouco estranho, e um distanciamento repentino.
Sem coragem de abordar o assunto diretamente, busquei informações com Ethan, um amigo em comum.Foi então que descobri que Connor estava gostando de uma garota, a Zoe Fletcher. O impacto foi avassalador, foi como se o mundo tivesse caído. De longe, observei Connor interagindo com ela, suas risadas pareciam mais vivas do que nunca, diferente de como era comigo. Uma sensação de desânimo me envolveu.
Lentamente, vi minhas esperanças com ele sumir, até que, sem perceber, dias se passaram sem um único contato entre nós. O afastamento entre nós dois foi tão rápido... E agora, ele só tem olhos a ela.
Então, de repente, a trilha sonora de “Friends” tocou em minha mente.
Quanto a Dylan, ele falava comigo as vezes, e seu afastamento não me afetava, já que nunca consegui gostar dele. Contudo, ultimamente, uma sucessão de contratempos parecia assolar minha vida. A notícia de que Lauren precisaria se mudar de cidade, trocando de escola, deixando apenas eu e Stella, foi um golpe de matar. No dia de sua partida, despedi-me dela entre lágrimas, num abraço apertado. Eu sabia que sentiria sua falta todos os dias.
UM MÊS DEPOIS...
Um mês inteiro havia se passado lentamente. Lauren estava distante de mim, e Connor nunca mais trocou uma palavra comigo, um silêncio profundo desde então. Eu percebi que ele não estava envolvido romanticamente com a garota. E ela não tinha sentimentos amorosos por ele, o que era um alívio mas ele insistia mesmo assim, o que significa que ele estava realmente apaixonado. Sentia um desconforto avassalador e hesitação em ir falar com ele crescia, deixando-me cada vez mais... Triste.
Ultimamente, o mundo todo estava em pavor devido a um vírus chamado COVID-19 ou CORONA VÍRUS, que estava causando inúmeras mortes em pessoas em todo o mundo. Essa realidade me apavorava profundamente.
— Alunos, como já devem estar ciente pelas notícias por aí, o nosso planeta está entrando em uma pandemia. Um vírus vindo diretamente da China está prejudicando inúmeras mortes, e é por isso, que devemos manter distância. Por tanto, a partir de hoje, 11 de março de 2020, vocês terão que estudar em casa, pela própria segurança de vocês e de suas famílias. - O diretor diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS ENTRELAÇADOS PELO UNIVERSO
Lãng mạnE se os sinais que pedimos ao universo se realizassem? Seria coincidência ou destino? E se for destino, quando acontecerá? Lisa Butler se encontra apaixonada por Caleb Connor, mas sua timidez a impede de dizer seus sentimentos a ele. Até que um cer...