LISA BUTLER— Sinais do universo? - Pergunto para mim mesma enquanto via o vídeo.
Era um vídeo que eu estava assistindo no TikTok, de um homem, um influenciador famoso. Ele contava que havia pedido ao universo sinais de que seria famoso, e escolheu uma abelha como um desses sinais. Ele fez o pedido e, logo em seguida, uma abelha apareceu para ele. No início, pensou que fosse apenas uma coincidência, mas à medida que fez mais pedidos, todos se realizavam em até dois dias. E hoje em dia, ele é realmente famoso.
— Será que realmente é real? Não sei se o universo pode fazer isso... Mas... E se eu fizesse um pedido? - Falo comigo mesma.
E então, fiz o meu primeiro pedido ao universo. Mas não queria pedir para ser famosa, e sim, pedi para que se um dia eu e Connor acontecer, quero que os meus sinais se realizem. Então, optei por algo fácil e simples no começo, pois não tinha certeza se realmente funcionaria. Mas então, fiz o pedido:
“ Universo, se eu e o Connor um dia for acontecer, porfavor, faça com que ele me siga no Instagram. Não sei se isso vai funcionar, mas se funcionar, eu irei fazer mais pedidos para que eu realmente acredite em você. ”
Era um pedido muito simples, mas algo que seria muito difícil de acontecer na vida real. Não imagino que o Connor me seguiria no Instagram.
Suspirei.
— Que idiotice... Não sei porque eu tô fazendo algo tão idiota. É óbvio que não vai acontecer. - Digo.
Eu não tinha certeza se iria acontecer ou não. Era uma possibilidade, mas também podia ser que não se concretizasse... Mas se acontecesse, eu estava determinada a continuar fazendo mais pedidos e ver até onde tudo isso me levaria.
(...)
Dois dias depois...
Lá estava eu, na sala de aula, conversando animadamente com meus amigos. A Megan não estava presente, porque ela faltava bastante nas aulas e só aparecia de vez em quando. Por outro lado, a Aurora, Riley e Maya sempre estavam lá. Com o passar dos dias, percebi que nos tornamos muito próximos. Ríamos juntos todos os dias, tirávamos fotos engraçadas com filtros engraçados e ficávamos fofocando juntos.
Ah... Era nítido que eu estava completamente feliz com essas novas amizades. Eram laços que eu sabia que gostaria de levar para toda a vida.
No entanto, ao pegar meu celular e olhar o Instagram, me surpreendi ao ver que Connor havia me seguido no Instagram. E instantaneamente me lembrei do sinal do universo que pedi há exatos dois dias atrás.
Não era possível... Isso deve ser uma mera coincidência!!Segui ele de volta, com um sorriso estampado no rosto. Mas era algo muito simples. Então, como eu já havia dito para mim mesma; vou continuar com os pedidos. E então, pedi:
“ Universo, já que o Connor me seguiu no Instagram... Se eu e ele realmente for acontecer mesmo, quero que ele curta meus storys. ”
Dificultei um pouco, más nem tanto. Então, agora só me resta esperar e ver no que isso vai dar. Se ele realmente fizer isso vai ser um pouco surpreendente. Porque não temos contato um com o outro há dois anos, e naquele dia na quadra, ele nem se quer me deu um simples "oi". Ao invés, ele me olhava seriamente como se não gostasse de mim, ou como se eu tivesse feito algo muito errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS ENTRELAÇADOS PELO UNIVERSO
RomanceE se os sinais que pedimos ao universo se realizassem? Seria coincidência ou destino? E se for destino, quando acontecerá? Lisa Butler se encontra apaixonada por Caleb Connor, mas sua timidez a impede de dizer seus sentimentos a ele. Até que um cer...