cap 1 apresentações é acontecimentos

49 4 0
                                    

Lore de fnaf (com as pessoas do servidor
Jhonatha Afton era uma pessoa problemática (só para não dizer psicopata). Ele tinha uma família composta de seu filho mais velho, Time, sua filha do meio, Aimi, e sua filha mais nova, Jenifer (sua esposa foi morta em um acidente). Jhonatan também tinha amigos, e um deles era sua melhor amiga, Maya-bee Emily. Maya tinha uma filha chamada Haika Emily.

Apresentação da família Afton e a família Emily feita.

Morte da Haika:

Maya-bee era fascinada em robótica (obs: era formada em robótica), e Jhonatha ia abrir uma pizzaria. Então, sua amiga Maya teve uma ideia de juntar os dois, e foi aí que surgiu Matt Fazbear's Pizza, com os Animatronics feitos por Maya e a gerência feita por Jhonatha. Com o sucesso da Matt Fazbear's Pizza, a fama foi para cima de Jhonatha, e a Maya-bee nem ganhou reconhecimento pelo seu trabalho de fazer os Animatronics, mas ela não se importava, pois estava feliz com o que estava fazendo (tadinha, estava sendo escrava do Jhonatha, kkkkk).

Mas Maya tinha uma preocupação, que era sua filha. Com toda essa preocupação, Maya decide criar uma espécie de Animatronic/Marionete que foi chamada de Puppet para protegê-la de todo perigo. No entanto, Jhonatha não suportava mais Maya e tinha inveja da inteligência e da família que ela tinha. Então, Jhonatha falou para si mesmo: "Se eu não posso ter o que ela tem... Então ela não vai ter também...".

Se passa um tempo, e Maya-bee leva sua filha de 6 anos para a pizzaria, já que Maya ia ficar até tarde no trabalho. Haika começou a brincar com algumas crianças, e Puppet, como precisava se esconder dos outros, entrou dentro de uma caixa ali perto e começou a observar as crianças brincando com Haika. Depois de um tempo, as crianças começaram a empurrar Haika para o outro lado da pizzaria, a empurraram e a trancaram pelo lado de fora. Haika começou a chorar desesperada e pedir socorro, e Puppet tinha ficado presa nas caixas, não conseguindo sair para ajudá-la.

Jhonatha estava passando pelo lado de fora da pizzaria quando viu aquela cena de Haika pedindo ajuda e se aproveitou da situação. Ele chegou bem perto dela, Haika olhou para Jhonatha com os olhos cheios de lágrimas e falou: "Tio... Tio Jhonatha, me... Me ajuda..." Jhonatha agiu sem pensar e puxou uma faca do nada e a matou. Jhonatha falou para si mesmo: "Vamos ver se a Maya ainda continua feliz sabendo que sua filha morreu...". Como estava chovendo muito forte, não demorou para o sangue sair (o sangue sai em questão de 10 minutos).

Depois disso, Puppet conseguiu sair da caixa e foi para fora procurar Haika, mas quando ela chegou, já era tarde demais. Então, Puppet se deitou no chão perto da lata de lixo onde Haika estava (Haika não estava dentro do lixo, só estava perto). Depois de um tempo, Maya ficou desesperada procurando sua filha, mas quando foi olhar para fora, viu aquela cena de Haika morta e Puppet em estado desesperador. Maya começou a surtar e foi para perto de sua filha morta, começando a chorar muito, já que sua filha era tudo o que ela tinha. Depois disso, Maya foi contar para seu amigo Jhonatha o que tinha ocorrido, e que ela estava super triste. Jhonatha nem ligou muito, mas prometeu ir no velório. No dia do velório, Jhonatha foi um cara de pau e mentiu muito para Maya. Foi naquele momento que Jhonatha percebeu seu vício em matar pessoas.

Morte das 5 crianças:

Jhonatha, após ter descoberto esse vício, não podia esperar para a próxima vítima, e logo sua vítima veio, Bella, uma menina gentil, amigável e de bom coração. Bella era uma garota doce, loira, com pele escura, e seu melhor amigo era seu cachorrinho. Ela frequentava a pizzaria, e seu mini-game favorito era Fruit Meze, um jogo de labirinto cheio de frutas. Tudo mudou quando o cachorro de Bella morreu em um acidente, e Jhonatha Afton se aproveitou disso para atrair Bella, falando que seu cachorro ainda estava vivo e que estava com ele. Jhonatha levou ela para uma sala pequena e muito escura e a matou. Como Bella não parava de gritar, Jhonatha quebrou sua mandíbula (por isso o bico da Chica tem muitos defeitos). Jhonatha, não satisfeito com sua primeira vítima, foi atrás de outra e encontrou Ynne, uma garota quieta mais muito travessa/vingativa é inteligente Ynne também usava um óculos redondo bem estiloso Ynne estava observando os Animatronics (vulgo Bonny) Jhonatha sede de sangue foi atrás da garoto mais quando chega perto dela percebeu que  A mãe da criança tinha um pequeno caso com Jhon, e depois, pediu divórcio após notar como Jhon estava viciado nos Animatronics. Jhon, não aceitando, decidiu matar a mulher com 10 facadas na barriga e 5 na cabeça. Não satisfeito, ele pegou Yashiro(Ynne) e o sequestrou, torturando-a com uma cadeira elétrica até a morte completa.
Jhonatha ficou satisfeito mais não o suficiente então lá foi ele atrás de mais uma vítima...
Continua

five night at Matt's! Onde histórias criam vida. Descubra agora