capítulo 2: Sem amigos...?

25 5 0
                                    

Lore on: Matthew a alma de Freddy...
Sua próxima vítima foi Matthew, um garoto sério e introvertido, porém extrovertido com quem o conhece! Era o dia do aniversário de Matthew, ele ia fazer seus 10 anos finalmente! O garoto estava feliz por estar fazendo 10 anos, seus amigos estavam lá. Akiira, Cristal, Bella e Ynne não poderiam estar presentes, já que elas "desapareceram". Jhonatha, observando tudo com muita  atenção, decide se aproximar devagar. Jhonatha estava vestindo uma fantasia de coelho dourado (IH ALA, O COELHO DOURADO! O HOMEM POR TRÁS DO RUIM). Durante a aproximação de Jhonatha, Matt percebe e fica assustado, porém o pergunta:
Matthew: —EI! VC! Por que você está me seguindo!? - diz com medo, porém segurando uma postura séria e independente.
Jhonatha: —Oh, só quero ser seu amigo, pequeno garotinho - diria com uma voz calma e tranquila.
Matthew: —Uhm... Ok então, não sei se confio, mas ok.
Jhonatha: —Pode confiar em mim! Eu sou confiável.
Matthew: —Uh... Ok.
Jhonatha: —Gostaria de um doce, garotinho?
Matthew: —Não. Obrigado.
Jhonatha: —Não tem problema... - diria com ódio, mas não expressaria. Jhonatha espera Matt se distrair para poder pegá-lo, até que enfim Matt se distrai e Jhonatha o rapta.
Jhonatha o coloca em uma sala escura e isolada. Logo deu uma facada direta em sua cabeça, enquanto seus miolos caíam no chão. Logo depois, Jhonatha retira a cabeça de Matt e a esmaga, fazendo a cabeça de Matt estourar. Se passaram horas e todos estavam procurando Matthew.
Akiira: MATT! CADÊ VOCÊ!? - diria o pobre garotinho com uma voz chorosa.
Cristal: —MATT! MATTHEW! THEW! CADÊ VOCÊ!? APAREÇA, POR FAVOR! - Diria a pequena garotinha.
Mãe de Matt: —MATTHEW, MEU FILHO, AONDE VOCÊ ESTÁ!? - diria a mãe preocupada.Estavam ligando para a polícia preocupados. Jhonatha estaria ajudando a procurar, mesmo sabendo o que realmente tinha acontecido. O caso de Matt foi declarado desaparecimento!
Akiira a alma de Foxy
Sua próxima vítima foi Akiira! Um garoto loiro/ruivo (sempre confundo a cor do cabelo dele, ignorem). Rápido, amigável, gostava de assustar os outros, sincero, chorão, quieto. Akiira estava muito triste pelo desaparecimento de um dos seus melhores amigos...
Sua avó tinha o levado para a pizzaria para ver se o animava, já que aquele era um dos locais favoritos dele quando estava com seus amigos. Tinha se passado horas e Akiira estava ainda muito triste pelo seu amigo. Já tinha sido oferecida comida e vários dos seus refrigerantes favoritos, mas ele simplesmente não queria; ele só queria água.
Foi aí que Jhonatha teve sua ideia! Jhonatha colocou sonífero na água de Akiira e a entregou de forma amigável, o consolando. Passou-se um tempo e Jonathan sequestrou o pequeno e chorão Akiira, levando-o para uma sala escura enquanto ele estava inconsciente, porque tinha colocado sonífero em sua água. Jonathan percebe que o garoto estava acordando e o prende em uma cadeira. Depois de um tempo, o menino acorda e começa a gritar de desespero. Jonathan, sem saber o que fazer, pega uma arma e atira no olho de Akiira e, logo depois, na cabeça de Akiira, fazendo com que ele morra no mesmo segundo!
Seus pais nem sentiram falta, já que eram muito ausentes na vida do seu filho,quem cuidava dele era sua avó. Obviamente, sua avó ficou preocupada. Passaram-se cinco dias e acusaram a avó de Akiira pelo desaparecimento, mas a pizzaria ainda era um lugar muito suspeito para alguns...
Sobrando assim... A pequena cristal...
A garota tinha perdido todos os seus amigos....
Ela já não confiava mais na pizzaria é fazia questão de passar longe! Mas sempre tinha que voltar pq seu pai trabalhava lá
Jhonatha sempre a observava de longe curioso sobre a garota...
Lore off:

Autora on:
Desculpa o capítulo curto é meio paia! Vou tentar melhorar na Lore
Autora off:

**Continua!**

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

five night at Matt's! Onde histórias criam vida. Descubra agora