1075 palavras
Zoro morava em um grande dojo no qual seu professor quando criança passou para ele após a morte de sua única filha Kuina, ele tinha muito apreço pelo garoto o tratando até mesmo como um filho então assim quando morreu e Zoro ainda era um adolescente ele deixou todas as escrituras em seu nome, no começo Zoro não fazia ideia de como cuidar daquilo mais ao passar dos anos e ficando mais velho, Zoro decidiu abrir uma escola para as criancinhas que queriam aprender a se defender e manejar uma espada.
Na vizinhança ele era conhecido por ser um adulto pouco gentil e solitário, nunca o viam com alguma mulher e quando alguém ou alguma mulher tentavam se aproximar apenas levavam um não seco como resposta.
Já a vida diária de Zoro era pra ele calma, não gostava de amigos e familiares por perto o dizendo o que dizer e fazer, não era como se tivesse uma família foi deixado em um orfanato quando criança e então uma mulher gentil o adotou seu nome era Nico Robin, ele se lembrava com carinho da mulher bronzeada com longos cabelos lisos e um sorriso meigo, ela era inteligente e foi ela quem apresentou a luta para o menino tão pequeno, mais assim como seu professor Shimotsuki Koushirou, ela morreu devido a um câncer, depois disso Zoro se tornou novamente um orfão mais dessa vez por pouco tempo afinal Shimotsuki começou a cuidar dele, amigos não tinha ele nunca foi aberto a tal coisa, achava uma besteira para ele os amigos eram aquelas crianças do seu Dojo.
Amantes não eram coisas do agrado do mais velho e quando sentia vontade ia em algum bordel, não passava disso era uma vida simples e tranquila e Zoro mal sabia que aquilo ia mudar.
*
*
*
*
Sanji era magro e alto, talvez até podia ser chamado de esquelético, o garoto era quieto e tímido era cego, desde quando era pequeno, pra ele seu maior desafio talvez não fosse o fato de não enxergar ele já estava acostumado com isso, seu maior desafio era viver dentro da escola os colegas de classe viviam caçoando e pregando peças que pra falar a verdade agora estavam passando do controle, no começo só jogavam um papel ou algo, mas depois começaram empurrões, tropeços propositais e até mesmo colocarem coisas velhas no seu lance sem que ele vesse.Sanji morava sozinho desde quando seu pai Jugde Vinsmoke se casou e comprou pra ele uma casa do outro lado da cidade, ele tinha vergonha do filho e evitava o máximo contado, apenas mandando pra ele dinheiro o suficiente para viver e vez ou outra o visitando para saber se o garoto ainda estava vivo, seus irmãos e irmã achavam que Sanji estava bem afinal antes de sua mãe vir a falecer ele havia aprendido a fazer tudo sozinho então nunca se preocuparam em mandar mensagens ou telefonar.
A paixão do garoto, no entanto, era o que deixava-o viver a culinária, mesmo sendo cego ele sabia manusear todos os equipamentos sem se queimar ou deixar a comida com o gosto ruim, no começo foi difícil porém o seu professor Zeff o ajudou vendo que o garoto era cego ele colocou rótulo em braile em todas as coisas da cozinha e desde então aquilo animava ao mais novo, no entanto ainda era difícil o ambiente escolar e aquele dia foi um dos piores...
- Ei Sanji! -Um colega disse encostando nas costas de Sanji com um tapa forte o assustando.
- ! S-sim... -Por mais que não soubesse a feição dos colegas que faziam o bullying ainda sim ele reconhecia suas vozes.
- O diretor tá te chamando, parece que tem uma reunião e você é o motivo, não entendi muito bem o porquê, quer ajuda pra ir até lá? -Antes que Sanji pudesse dizer algo o colega segurou fortemente sua mão e o levou até a sala.
O silêncio quieto ficou no ambiente e agora Sanji escutava passos em todas as direções e antes que pudesse dizer algo, alguém puxou sua bengala e ele escutou um estralo.
- SEU CEGO DE MERDA!ACHA QUE NÃO SABEMOS QUE VOCÊ CONTOU PARA O DIRETOR QUE A GENTE VEM BRINCANDO COM VOCÊ!?
- E-eu...si-! -Antes que Sanji pudesse terminar as palavras ele sentiu uma pancada forte na cabeça em seguida gritarias e passos rápidos.
- MERDA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!
- EH-ELE DEVE TÁ MORTO!
- VAMO EMBORA PORRA O QUE VOCÊS TÃO ESPERANDO!?
Sanji acordou ainda estava naquela sala ele sentia sua cabeça pesada e a voz fraca com cuidado ele engatinhou no chão todo finalmente achando os pedaços da bengala, ele se levantou cuidadosamente se sentindo ainda tonto e notou que estava em um dos ginásios fora da escola então resolveu caminhando até chegar em casa, o caminho era longo mais ele sabia de cor por causa de algumas coisas e a localização de seu celular falava em voz alta até ele chegar no local, o celular avisou que já era noite e assim ele seguiu o caminho até que tropeçou em uma pedra e caiu de joelhos no chão, aquilo era máximo da humilhação para o mais novo ele escutou que não havia ninguém perto e começou a chorar até que alguém tocou em seu ombro.
- Ei garoto? Você tá bem?
A voz parecia madura e gentil então Sanji apenas acenou com a cabeça.
- Você não parece sua cabeça tá enorme e sangrando, não quer que eu ligue para seus pais?
Sanji fungou e limpou as lágrimas entregando o seu celular para Zoro enquanto em um contato havia emergência, Zoro clicou e uma voz alta e robótica começou a falar no telefone.
- "Este número é para Emergências por favor espere três segundos para efetuarmos a ligação, caso clicou errado, aperte o botão vermelho ao lado direito da tela."
- Olá Sanji? O que quer agora tô ocupado em um restaurante se precisar de algo sério me ligue depois. -Judge desligou o telefone.
- Argh...merda vem! -Zoro pegou no braço de Sanji o levantando. - Não posso te deixar na rua vou cuidar da sua ferida e daqui a pouco ligo novamente pro seu pai...
*
*
*
*
Perfil dos personagens:
Roronoa Zoro
- 40 anos.
- Passatempo preferido beber Saquê e lutar.Vinsmoke Sanji
- 19 anos.
- Passatempo preferido cozinhar e ler livros de romance em braile.Neste universo Zoro não conhece aos chapéus de palha e não tem poder, Sanji também não, eles vivem em uma sociedade normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What my eyes can't see_ História Curta.
FanfictionZoro, um professor de Kenjutsu, vive uma vida tranquila e sem incômodos até conhecer um adolescente que constantemente é vítima de bullying por causa de sua cegueira Sanji, uma ajuda simples e seus caminhos se encontram tornando a vida do professor...