1038 palavras
A minha vida tinha voltado ao normal do dia pra noite, a única coisa que havia mudado era estar morando na casa de até então um adulto estranho, às vezes eu escutava do quarto seus gritos com os pequenos alunos, outras vezes ele dizia que ia sair de noite e voltava de manhã com cheiro de bebidas e assim era a vida com ele, querendo ou não nos tornamos mais próximos, nos cafés da manhã onde ele dizia com a boca cheia que gostava da minha comida mais simples e outras vezes eu preparava algumas sobremesas e levava aos alunos que ficavam felizes, as vezes eu podia escutar um suspiro de Zoro enquanto ele dizia "você está mimando eles demais" eu soltava o ar e ria quando ele dizia aquilo, mais era a primeira vez em que as pessoas elogiavam a minha comida depois do meu chefe de culinária, estávamos na mesa sentado comendo quando derrepente meu celular começou a falar.
- Frank está te ligando, deseja atender, puxe para o lado esquerdo, se não quer atender a essa chamada, puxe para o lado direito.
Me levantei pedindo licença enquanto ia novamente para o meu quarto, agora que estava morando a um tempo lá tinha ficado mais fácil identificar a cozinha, banheiro e quartos.
- Bom dia Frank...desculpa não ter te ligado sinto muito mais vou ter de cancelar as aulas, não tenho dinheiro para pagar por um tempo, mais é só até arrumar um trabalho...
- Olá Sanji, não se preocupe, que tal fazermos assim, eu vou até sua casa e te dou aulas até você arrumar o dinheiro e poder me pagar que tal hm?
- Ah por mim tudo bem Frank! Vou te passar o endereço de onde estou ficando agora...
A ligação acabou e sem que eu prestasse atenção escutei um suspiro no meu ouvido, levando um leve susto.
- Quem é Frank?
- Ah Zoro! Sinto muito...ele é meu professor...acabei não te perguntando sobre passar o endereço para ele vir me dar aulas, se não for incomodo posso mudar de loc- Antes que pudesse terminar Zoro colocou a mão na minha boca e soltou um leve ar.
- Tudo bem, já disse que essa casa também é sua, não precisa me pedir permissão pra tudo, vou dar aula...
Seus suspiros e passos foram indo para mais longe quando Sanji novamente sentiu seu rosto corar, era a primeira vez que o garoto se sentia assim e era algo estranho...
*
*
*
*
No outro dia a tarde quando Sanji estava preparando alguns cookies novamente Zoro veio por trás do garoto e suspirou em seu ouvido.- Z-zoro! Precisa de algo?
- Não...porque tanto bolinho?
- Ah...estou fazendo um pouco para Frank, ele vai me dar aula de graça e queria entregar a ele um presente então resolvi fazer alguns bolinhos, também estou preparando uma ninhada para os seus alunos hahaha...
Todas as vezes que Sanji dava aquele riso e seu olho se fechava junto Zoro sentia algo no peito, não podia confessar mais já estava sentindo uma coisa que faltava em sua vida a muito tempo desde que sua mãe havia falecido, era a felicidade de ter alguém presente todos os dias naquela casa grande e vazia.
- Que horas ele vem?
- Hmm... provavelmente as 13:00 porque?
- Quero conhecê-lo para saber se não é mais um maluco que te persegue.
- Tudo bem...
- Vou indo, tenho que arrumar a sala, até daqui a pou- Quando ele se colocou para ir embora Sanji interrompeu sua fala com uma pergunta que ele jamais havia feito até então.
- V-você vai querer o que de comer? Digo no al-
Zoro chegou bem perto do rosto de Sanji e tocou em sua nuca.
- Qualquer comida que você faz é boa cozinheiro...
Aquela sensação novamente perseguiu Sanji, novamente o garoto sentiu um calafrio e um calor em seu corpo quando foi acordado pelo barulho da campanhia e escutou os passos fortes de Zoro indo em direção a porta.
- Ei Sanji é seu professor!
- Estou aqui na cozinha pode chama- ló aqui por favor?
Os passos se voltaram e derrepente Frank tocou com cuidado nas costas do aluno.
- Fico feliz que está tudo bem, eu estava preoucupado que não atendia as minhas chamadas então que tal estudarmos um pouco?
Sanji concordou com a cabeça e estendeu a mão para Frank.
- Bom então vamos para meu quarto, você não se incomôda não é Zoro?
- Não eu também preciso dar aula se precisar de algo basta me gritar...
A realidade é que Zoro se sentia sim incomodado não por Frank, afinal ele parecia uma pessoa boa, mais sim porque Sanji sempre o evitava, porém aquele estranho era diferente chegou mesmo até dar a mão para ele e leva- ló para seu quarto, lugar que por respeito Zoro sempre evitava o máximo de entrar, todo aquele sentimento era novo para Zoro, então ele ficou quieto em seu canto decidindo também não incomodar os dois.
*
*
*
*
- Tchau Professor!
- Tome cuidado no caminho de volta.
- Sim senhor!
Zoro voltou para dentro e percebeu que não escutava a voz de Frank mais, com cuidado ele abriu a porta e viu uma cena que iria assombrar todos os seus dias de sossego, Sanji tirava a roupa delicadamente e Zoro pode ver aquele corpo magro, sua cintura era fina e pequena, seu corpo tinha algumas cicatrizes provavelmente dos garotos qque faziam bullying com ele, sua pele branca podia até mesmo refletir na luz da lua e seus cabelos dourados chegavam até sua nuca, ele não queria ter aquele tipo de pensamento mais quando viu já era tarde demais, ele estava ereto enquanto olhava aquela figura.
- PORRA!
Seu grito foi auto a ponto de Sanji escutar e ir atrás, Zoro conseguiu ser mais rápido e se afastou silenciosamente.
- Melhor cuidar disso no banho...deve ser cansaço...
Não era apenas cansaço , sempre que fechava os olhos Zoro via claramente a imagem do mais novo pelado, o seu corpo, suas costas nuas, sua bunda, tudo, só sabia um jeito de resolver isso, transando...
- Ei Sanji?
- Sim...
- Eu vou sair hoje, não me espere acordado...eu vou dormir fora...
- Certo, onde vai?
- Tenho algo pra fazer é pessoal... -Porra Sanji nunca havia perguntado, que sensaçaõ ruim é essa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
What my eyes can't see_ História Curta.
FanficZoro, um professor de Kenjutsu, vive uma vida tranquila e sem incômodos até conhecer um adolescente que constantemente é vítima de bullying por causa de sua cegueira Sanji, uma ajuda simples e seus caminhos se encontram tornando a vida do professor...