I want to know everything about you

1 0 0
                                    

1037 palavras

Quando seu pai chegou ele foi entrando sem nem ao menos perceber minha presença na casa, nesse momento eu pensei em ir embora quando escutei um grande estrondo seguido de um grito de Sanji.

*Slap*
- VOCÊ DE NOVO TRAZENDO PROBLEMAS SEU FILHO DA P- Segurei seu braço firmemente a ponto de quebrar e finalmente ele percebeu a minha presença.

- Solta ele, agora!

- E quem é você?Ah é o desgraçado que ficou com pena desse idiota cego, pra mim já deu! - Jugde foi até o quarto de Sanji e começou a colocar todas as coisas dele em uma mala enquanto me entregava e puxava o garoto pela manga da camisa o jogando para fora da casa. - A partir de hoje você não é mais o meu filho!

Ele fechou a porta e Sanji ficou ali parado enquanto algumas lágrimas corriam em seu rosto, a lua iluminava perfeitamente sua pele e a única coisa em que consegui fazer foi abraça-ló enquanto desciamos com cuidado as escadas do prédio indo em direção a minha casa.

- Chegamos, pode ficar aqui o tempo que for garoto, vem eu vou te ajudar, aqui tem vários quartos...- Eu pingarreava enquanto tentava passar segurança para o garoto.

- Porque me ajudou...- Sua voz parecia baixa e distante, quando ele desmaiou no tatame.
*
*
*
*
Não bastasse a humilhação de levar um tapa ou ser tentar ser estuprado tive que me segurar em um homem que eu só conhecia seu carisma e voz, ele parecia forte e só senti isso quando ele me levou desmaiado para o quarto, ainda tinha medo dele não por saber quem não era e sim porque aquele estranho era tão carinhoso comigo? O que ele iria ganhar de volta? Será que esperava algo? Eu deitei no tatame quente e logo cochilei, me lembro de seu despertador tocar e me lembro de escutar passos lentos e devagar vindo até meu quarto, antes que pudesse fingir dormir não pude evitar abrir os olhos.

- Você está bem? É um pouco cedo está acordado?

- Sim...que horas são?

- São exatamente 6:00 horas, hoje acordei um pouco mais cedo do que costumo, vou preparar o banho, você consegue tomar sozinho certo?

- sim...

Alguns minutos depois ele veio e segurou minhas mãos com delicadeza, podia sentir os calos das suas mãos em seus dedos e o quão grande suas mãos eram apenas com aquele pequeno toque, ele me levava até o quarto e notei o quão grande aquele corredor era, parecia algo como uma mansão, mais os tatames entregavam que podia ser uma casa de banho ou algo do tipo, foi quando finalmente chegamos no banheiro, podia sentir o cheiro de um perfume e o vapor quente da água eram chamativos.

- Vou deixar você sozinho, consegue tirar as roupas e fazer isso?

- S-sim obrigado pela ajuda...

Escutei a porta atrás de mim se fechar e comecei a tirar as minhas roupas enquanto dei alguns passos e logo senti a banheira, passei a mão envolta dela para me localizar e percebi que era grande o suficiente, a água estava perfeita nem muito quente e nem muito fria, esfreguei meu rosto e deitei mais fundo naquele lugar morno, e aos poucos fui adormecendo com aquele calor no meu corpo.
*
*
*
*
Levei o garoto até o banheiro e o deixei lá,eu não estava preocupado com que ele não conseguisse tomar banho afinal ele morava sozinho esse tempo todo então iria ficar tudo bem certo? Alguns minutos depois senti um aperto no peito e comecei a ficar preocupado, tudo bem que a água estava boa e quentinha mais ele demorava muito e o que eram minutos agora se tornou quase uma hora, fui andando até o banheiro e dei algumas batidas.

*TOC TOC*
- Garoto? Você está bem? -Nenhuma voz me respondeu de volta. - EI! HURUM! VOCÊ ESTÁ BEM!?EU VOU ENTRAR! -Novamente nada do garoto. - Tsk! Que se dane!

Quando eu finalmente entrei vi o garoto de sentado, ele não parecia estar afogando e agora a água estava fria, então corri naquele pequeno espaço para verificar sua pulsação, então quando eu dei um simples toque em seu braço ele levantou.

- Ah! Me desculpe acabei dormindo...que vergonha... -Seu rosto corou por inteiro e ele levantou sem nenhuma atenção caindo em cima de mim.

Com meu reflexo segurei ele a tempo, quando eu segurei sua cintura e senti seu corpo nu, agora ele parecia que estava com mais vergonha ainda mesmo assim não se moveu do lugar.

- Eu irei pegar uma muda de roupas e uma toalha, espere aqui. -Puxei ele para de fora da banheira enquanto ele ainda segurava em mim, tentando o deixar o mais confortável possível com aquela situação.

- O-obrigado...novamente...-Ele parecia aéreo.

- Tsk! -Baguncei seu cabelo com um afago na cabeça. - Não precisa agradecer por tudo...já volto.
*
*
*
*
Ah meu Deus que vergonha ainda bem que ele foi buscar as roupas isso da um tempo pra me recuperar...calma Sanji pense por um lado ele é um adulto não sente nada por você só está te ajudando!

- Voltei...aqui está a muda de roupas quando estiver pronto me chame.

Ele me entregou as roupas e novamente fechou a porta, notei que a maioria das roupas tinham etiquetas do lado e eram minhas, me pergunto o que mais ele trouxe daquele apartamento,será que trouxe com ele meus cadernos e coisas da cozinha? Não isso seria demais acho que também terei que procurar uma casa...ah!

- Zoro-san?

Ele pegou minha mão e me levou sem falar nada até fora da casa, enquanto seguia para um corredor novamente grande e agora para uma outra casa que parecia ser ao fundo dela com algumas escadas para cima, foi quando derrepente escutei várias risadinhas e pequenos passos do meu lado enquanto as vozes aumentavam e pareciam perto.

- Este é Sanji, dêem boas vindas a ele, a partir de hoje estarei morando com ele e quero que sejam legais com ele.

Ãnh?O que!?Ele chegou do meu lado e sussurrando no meu ouvido me disse.

- Estes são meus alunos, tenho uma pequena escola aqui atrás da casa, só queria que soubesse...

- Tudo bem...-Merda estou vendo que ele é realmente um cara com o coração enorme...

What my eyes can't see_ História Curta.Onde histórias criam vida. Descubra agora