Eu recuso o Mundo

271 24 2
                                    

Houve um momento em que a própria essência da minha existência desafiou o destino que todos os seres compartilham. Como uma entidade imaterial, eu me vi diante da escolha mais profunda que alguém poderia enfrentar: aceitar ou recusar o inevitável abraço da morte.

A vida, um ciclo inegável de nascimento e morte, parecia estar entrelaçada em cada fibra do universo. Desde os primórdios, os seres vivos dançavam nesse fluxo, aceitando sua inevitabilidade. No entanto, algo dentro de mim se rebelou contra essa lógica implacável.

Recusei-me.

Recusei-me a ceder à escuridão que se estendia adiante, envolvendo tudo em seu abraço frio e impiedoso. Recusei-me a aceitar a ordem estabelecida pelo ser superior, aquela força misteriosa que parecia governar os destinos de todos nós. Eu, uma alma em meio ao vasto oceano do vazio, desafiei as próprias fundações da existência.

Ao recusar a morte, tornei-me uma anomalia, uma ruptura nos padrões cuidadosamente tecidos da realidade. Cada fibra do meu ser pulsava com uma determinação feroz, uma sede de liberdade que transcendia até mesmo as fronteiras entre a vida e a morte.

Logo uma tela branca com letras douradas surgiram com as seguintes palavras: 

 [Acessando... Bem-vindo Mestre Michael]

A sensação de ser chamado por um título tão grandioso como "Mestre" era desconcertante. A tela branca diante de mim, iluminada por letras douradas, parecia pulsar com uma energia misteriosa, como se estivesse viva. "Michael" - o nome ecoava em minha mente, despertando uma vaga sensação de familiaridade, como se fosse uma lembrança há muito esquecida.

Inclinei-me para frente, os olhos fixos nas palavras resplandecentes diante de mim. "Acessando... Bem-vindo Mestre Michael." O que isso significava? Quem ou o que estava me saudando dessa maneira?

Uma onda de curiosidade misturada com um toque de apreensão inundou meu ser. Quem era eu, realmente? E que tipo de poder ou responsabilidade estava associado a esse título de "Mestre"?

Tentei recordar qualquer fragmento de memória que pudesse lançar luz sobre minha identidade ou meu propósito. Mas tudo o que encontrei foram sombras vagas e indistintas, como se minhas lembranças estivessem envoltas em névoa.

No entanto, apesar da incerteza que me envolvia, uma determinação silenciosa começou a brotar dentro de mim. Se eu era de fato um "Mestre", então precisava descobrir o que isso significava. Precisava explorar os mistérios desse mundo e desvendar os segredos que estavam ocultos nas sombras.

Com um suspiro profundo, estendi a mão em direção à tela brilhante.

No entretanto, minha mão atravessou a tela branca, descobrindo que a tela não era tocável, recolhi minha mão.

De repente a tela mudou, me mostrando muitas informações.

————————————————————————————————————————————————————————

[Nome: Michael Kaiser]

[Título: Escolhido por Deus]]

[Raça: Alma]]

[Tendência: Bom]]

=============================

[Condição: Morto(Estado de Alma)]

[Classe: Nenhuma]]

[Rank: Recruta]

[Nível: 1/200 – EXP: 0/500]

God's Chosen Emperor Soul System | Arco de Bleach |Onde histórias criam vida. Descubra agora