Caçada de Hollows e Habilidades a ser testadas

109 16 2
                                    

Era de noite.

O sol tinha se posto a algumas horas e já tinha batido meia noite, todos estavam em suas casas e prestes a dormir.

No entretanto, Michael não o fez.

Ele se manteve acordado para realizar uma das missões que o sistema lhe deu.

• Missão: Caçador de Hollows •

Requisito: Mate Hollows, não importa a quantidade só mate os Hollows.

Recompensas: 10 Pontos de Status, 5.000 G, 800 EXP(por Hollow), 50 Pontos de Gacha(por Hollow).

Tempo: 50:00

Enquanto a noite ficava mais tensa e várias espíritos corruptos surgiram de distorções, Hollows surgiram de qualquer canto de Karakura, e enquanto isso acontecia misteriosamente pétalas azuis começaram a descer do céu.

Pessoas que podiam ver espíritos ou eram espíritos podiam ver as pétalas caído do céu, mas não podiam ver o responsável por tal ato.

Michael Kaiser suspirou antes de falar. "Vamos começar a caçada."

Ele saltou e usou o [Shunpo].

Zoom!

Michael surgiu em um telhado acima de um Hollow que andava procurando um espirito para comer. Erguendo a sua mão, Michael construiu uma espada de reishi com a [Manipulação de Reishi].

O loiro saltou do telhado e cortou o Hollow com um único movimento.

Ao pisar no chão, o Hollow explodiu em energia criando uma ventania que balançou o casaco preto de Michael enquanto o mesmo olhava para longe com a espada em mãos.

Qualquer um que visse aquilo iria pensar 'Que maneiro'.

Michael olhou para a espada e a balançou algumas vezes.

'Leve.'

Era tão leve, porque era uma espada de energia espiritual, ela não tinha peso ou algo assim.

Era como o ar concentrado, tão destrutivo e leve.

Segurando a espada de reishi, Michael usou o [Shunpo] mais uma vez e apareceu na frente de um Hollow e o cortou com o balançar da espada.

Roar!

Com a morte de seu companheiro, um Hollow que viu a cena rugiu atraindo todos os Hollows próximos em uma área de 500 metros.

Michael suspirou antes de desfazer a espada, e usar a sua habilidade [Manipulação de Energia Espiritual].

Diferente de Reishi ou a Reiatsu, a Energia Espiritual servia para a principal capacidade de aprimorar o corpo, porém em níveis mais avançados permite melhor uso dela. Podendo até permitir o usuário voar sem a necessidade de qualquer meio como plataformas espirituais ou itens.

Foosh!

Michael balançou a mão e todas as pétalas de rosa azul voaram ainda mais e brilharam mais forte. O tom azul dominou certos pontos da cidade, Michael balançou as mãos juntas desta vez.

Foosh!

As pétalas voaram juntas e se agruparam em grandes quantidades, formando nuvens azuis e com mais um movimento de mãos, as pétalas caíram sobre Karakura se espalhando como água, elas evitavam os espíritos humanos deixados na terra porém ao encontrarem Hollows... As pétalas giravam ao redor deles como tornados, era ouvido os rugidos dos Hollows, eram gritos de angustia e dor e segundos dentro do tornado os Hollows desapareceram junto dos gritos.

God's Chosen Emperor Soul System | Arco de Bleach |Onde histórias criam vida. Descubra agora