Eu fui forçado a trabalhar em uma loja decaída no Japão por um cara esquisito...
(N/A: Isso daria um bom tema de redação do Enem, né? Note o sarcasmo)
Porém foi graças a esse cara esquisito que eu concluiu minhas duas primeiras missões.
• Missão Secreta: Encontre um Shinigami! •
Requisito: Teve encontrar um Shinigami de qualquer rank.
Recompensas: 5 Pontos de Status, 10.000 G, 500 EXP, 100 Pontos de Gacha.
• Missão Secreta: Encontre um Capitão! •
Requisito: Teve encontrar um Shinigami de Rank Capitão.
Recompensas: 20 Pontos de Status, 30.000 G, 2.000 EXP, 300 Pontos de Gacha.
Foi uma surpresa imensa, no entretanto deixei isso de lado por causa de eu estar conversando com alguém porém assim que eu fui expulso da loja para minha "casa".
Sendo forçado a isso, tive que tentar achar um apartamento porém antes que eu pudesse fazer isso o Sistema se ativou.
[Ativando a Habilidade Única do Sistema <Dimensão de Bolso> foi ativada.]
Eu tinha sido levado para um casa em meio a um gramado imenso, parecia infinito e até tinha estrelas no céu, fiquei chocado com isso. O Sistema tinha uma dimensão de bolso com estrelas, isso era incrível!
...
(Mudança de P.O.V para Terceira Pessoa)
Michael olhou para seu quarto e ficou chocado.
Ele no inicio imaginou um quarto básico, porém ele foi surpreendido com um quarto tão bem decorado e feito que simplesmente tirou toda a roupa menos a cueca box, ligou o ar-condicionado e deitou na cama com o cobertores cobrindo sua parte inferior.
O ar frio se fez presente no quarto inteiro, Michael abriu a tela do Sistema e decidiu usar os Pontos de Gacha.
Uma roletada valia 50 pontos, então 10 valia 500 pontos, porém existia uma promoção. Michael tinha direito de um desconto onde os valores eram diminuídos pela metade, ou seja, era necessário 200 pontos para roletar 10 vezes de uma vez.
Um pisca de cores surgiu, e continuou assim por 5 segundos antes de cair na cor verde.
E o ganho foi...
[Você ganhou a Habilidade Passiva <Sentidos Aprimorados>]
E foi assim por mais 9 vezes seguidas
As raridades eram as seguintes; Cinza ou Branco - Comum, Verde - Incomum, Azul - Raro, Roxo - Épico, Dourado - Lendário e Vermelho - Mítica.
As recompensas de Michael foram ótimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God's Chosen Emperor Soul System | Arco de Bleach |
AventureO ciclo da vida e da morte é interrompível, não importa o quanto alguém viverá, a morte sempre alcança tudo que é vivo. Nenhum ser jamais poderia recusar a morte, afinal era necessário seguir o ciclo que foi criado pelo ser superior. Porém uma alma...