Capítulo II - ☆

9 2 0
                                    

—— ☆ —— /  / —— ☆ ——

— Cap II - Lohan. —

—— ☆ —— /  / —— ☆ ——

Esse não seria o melhor dia para Azrael, com certeza isso é pior para o garoto ruivo sem nome, que por algum motivo não lembra do seu próprio nome.

— Não lembra... Seu nome?! - Azrael suspirou e ficou preocupado. - Como alguém não lembra o próprio nome?

O garoto ruivo estava cruzando os braços e encostado na árvore. O garoto estava inquieto, e olhava para todas as partes do jardim.

— Você pelo menos você sabe como veio parar aqui? - disse Azrael descontente.

— Bom, não. E se eu soubesse teria ido embora no momento que vi seu rosto. - fala de maneira sarcástica.

Azrael se irrita mais ignora a forma que o ruivo fala.

— Bom, então não tem como eu te ajudar. Não sei quem é você e nem como veio parar aqui! - da de ombros - Mas, você não pode ficar aqui.

O garoto ruivo suspirou e então saiu da sua posição de antes e ir em direção da porta onde, Azrael estava parado em frente. O ruivo então chegou perto de Azrael colocando uma mão na sua cabeça balançando e bagunçando os cabelos dele. Logo depois olha bem para a porta e volta a olhar para Azrael com um sorriso bem comum comparado aos sorrisos pretensiosos que ele deu à pouco tempo.

Azrael fica confuso e o olha desacreditado pela ação do ruivo.

— Por que essa preocupação toda? Por que eu não posso ficar aqui? Tem outro fantasma aqui, não é mesmo. - fala com um sorriso ladino acompanhado com uma olhadinha meio de lado procurando esse tal outro fantasma.

— Tem sim outro "fantasma", mas você não precisa conhecer, pois você já está indo embora, não é mesmo? - deu ênfase ao fantasma, o que o ruivo notou e sorriu.

— Não acreditar que eres um fantasma? Bom, eu também não, mas fazer o que né. - da de ombros.

— Já deu sua hora. Que tal ir embora? - pega um dos braços do ruivo e o empurra para dentro da enorme porta de madeira.

O ruivo põem as mãos e uma das pernas nas beiradas da porta o impedindo que passasse pela mesma, assim deixando, Azrael com puro ódio do garoto a sua frente. O ruivo dava altas gargalhadas enquanto via, Azrael transbordando de raiva enquanto tentava o empurrar para dentro da porta. Sem sucesso.

Azrael suspirou e parou com as falhas tentativas de se desfazer do garoto que tanto lhe estressava.

— O que você quer? Veio aqui só para me irritar ou tem um motivo oculto por trás desses olhos azuis? - fala cruzando os braços tentando não bater no garoto ruivo.

— Howw!!~ Você notou meus olhinhos? Que lindo da sua parte! - ele pode está sorrindo ou até dando algumas risadas pelo comentário, mas não era algo engraçado para ele, por algum motivo que ele mesmo tinha esquecido. Era uma sensação horrível de ter esquecido algo muito importante... ou alguém. Talvez mais pra frente eles descubra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Mundo Dos Fantasmas Onde histórias criam vida. Descubra agora