𝗂𝗌α𝖻𝖾𝗅 𝘃𝗶𝘀𝗶𝗈𝗇 .
— Anne! — chacoalho a ruiva que estava olhando pro nada assim que vejo um homem entrando no orfanato.
— É ele ? — ela diz com esperança.
— Eu não sei.
Passamos 3 minutos agoniadas esperando o homem sair de lá. Até que finalmente saiu.
— Você é o homem que irá nos adotar? Seremos eternamente grata a você, senhor. Eu sei que não sou muita coisa, sou magrela mas sou bem forte! — A ruiva começa a falar, andando até o mais velho.
— Não seja tola, Anne. — repreendo-a. — Desculpe, senhor. A minha irmã é bem energizada. Mas, mesmo assim, muito obrigada por ter nos adotado!
— Podem vir, vamos. — ele diz com uma cara confusa.
— Com licença, senhor. Como você se chama? — pergunto.
— Matthew cuthbert.
— Que nome lindo! Eu me chamo Anne shirley e ela Isabel shirley. — ela fala sorridente, como sempre.
— Vocês não se parecem uma com a outra. — fala enquanto coloca o cavalo para andar.
— Todos dizem isso. — Anne diz rindo. — A Isabel é bem mais bonita que eu. Loira dos olhos azuis, corpo cheio de curvas e pele perfeita. Ao contrário de mim. Odeio as minhas sardas, sou muito magra e meus cabelos são avermelhados demais.
— Não diga isso, pra mim você é linda do seu jeito. Assim como aquela cerejeira. — aponto para a árvore repleta de cor branca que estava logo atrás de nós.
— Quem me dera.. — suspira. — Aliás, senhor cuthbert. Aquela cerejeira não é explendida ?
— "Explendida"? você diz palavras difíceis. — finalmente o senhor diz alguma coisa.
— Então! eu quase não entendo oque ela fala. — digo rindo.
E assim foi o caminho inteiro. Anne falando sobre uma tal de jane e sobre a paisagem. O senhor cuthbert apenas ouvia e raramente falava.
Quando chegamos, meus olhos vão até uma mulher aparentemente de idade, que quando nós vê, seus olhos arregalam.
— Oque significa isso, matthew ? — ela quase grita.
— Se acalme, marilla. Vamos conversar em particular. — Ele diz nos ajudando a descer.
— Algo de errado, senhor cuthbert? — sussurro para ele.
— Nada que não possa ser resolvido. — diz no mesmo tom que eu.
★
[..]
— Vocês vão poder ficar. Mas será em teste. — Marilla diz enquanto arruma a mesa.
Os irmãos cuthbert nos adotaram por engano, deveria ser um garoto em nosso lugar.
Mas matthew conseguiu convencer sua irmã de que deveríamos ficar, mas seria apenas um teste.
— Iremos contratar um garoto, não é matthew? — diz como se ele fosse obrigado a concordar.
— Sim. — continua.
— Quero ele amanhã de manhã.
— isso irá ajudar vocês. — ele fala quando marilla vira as costas. — Agora, vão descansar. Tiveram um dia cansativo.
— Claro. Com licença, senhor cuthbert. — digo pegando na mão de anne, indo até o quarto onde tinha uma cama de casal.
— Boa noite, loira. — ela diz quando termina de se arrumar, se deitando na cama. Faço o mesmo.
— Boa noite, ruiva.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝒍𝗎𝖾 𝗲𝘆𝖾𝗌 - 𝑱𝖾𝗋𝗋𝗒 𝖻𝖺𝗒𝗇𝖺𝗋𝖽 .
Fanfiction- Jerry baynard se apaixona pela única pessoa que não devia se apaixonar.