Ŋēẅ Eŋcøŋţřō?

15 3 10
                                    

                      Yuki

Como a Hannah se atreveu a dizer aquelas coisas a mim?Tá bom , eu sei que eu sempre sou grosseira , mas eu nunca pedi a amizade dela.

Entro na sala e vejo a Hannah sentada em seu lugar , com os seus braços cruzados

Eu pensei um pouco sobre oque eu tinha dito , me senti arrependida

Abri meu estojo eu pego um post-it e escrevo "Desculpe-me por minhas palavras , não consigo lidar com a questão de amigos. Me arrependi por ter dito aquilo a você..".

Espero alguns minutos , até que todos saíram para a sala de reuniões e coloco o bilhete em seu caderno.

                        Hannah

Enquanto estou indo há sala de reuniões , avisto o Vicent

-Oii Hannah!! -Ele acena

-Oii Vicent! Você também foi chamado para a reunião

-Sim!A minha mãe assinou o papel

-Do integral né? A minha também!!

-Exatamente

Fomos até a sala , ao entrar vejo o quão grande é. Pelo tamanho devia caber mais de 500 alunos.

-Nossa!! -Eu digo impressionada

-Enorme né -Ele ri

-extremamente enorme!! -Digo olhando o local

-Vem , vamos nos sentar

Ele me puxa até onde estava a Jolie e os meninos

-Oii povo!! -Ele diz se sentando

-Oii pessoal -Me sento ao seu lado

-Vocês também estão no integral??

Ambos respondem "Sim"

Minutos após minha entrada vejo a Yuki entrar na sala e se sentar

Ela parece exausta..Como uma garota tão linda pode ser tão grosseira??!

Em alguns minutos o diretor entra na sala

-Bom dia alunos e alunos do  Colégio Occidental College!!! Todos que estão presentes aqui é por conta que seus responsáveis assinaram a concordância de um novo ensino para vocês!!

Ele passa alguns minutos explicando como seria

-Vocês entraram às 06:30 e saíram 5:40.
Poderiam trazer toalhas enfim , para tomar banho e se arrumar as 12:50. Após o almoço que será servido às 12:00 horas.
Na segunda vocês não estarão na mesma sala,  nem no mesmo andar. Ficaram no andar 4 e as listas de nomes serem estabelecidas nas portas das salas. Agradeço a compreensão de todos!!

                     Yuki

Após colocar o bilhete fui direto para a sala de reunião. Ao entrar vejo a Hannah com alguns meninos e a Jolie e o Vicent. O motivo sobre eu saber os nomes deles? Meus pais são grande amigos dos deles.

Reparei na Hannah me olhar após eu entrar, passei a reunia quase toda à olhando... Mesmo tentando focar no que o diretor falava , meus olhos sempre me lavavam a ela... Não entendo o real motivo , mas meus olhos sempre a encontram...

Deixe-a ir na frente para que ela podesse ver o bilhete antes.

Ao entrar na sala vejo ela lendo o bilhete e colocar na capa do celular.

Após isso pegando sua mochila e sair da sala. Pego minha mochila e vou ao meu armário e vejo ela tirando os seus livros do armário já que ficaríamos no andar superior.

Entre o Sol e a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora